Estava conhecendo um rapaz, apesar de ter suas qualidades, ele pisou na bola algumas vezes e deixou a desejar. Parecia que não tinha um sentimento verdadeiro por mim. Sumi da vida dele, agora ele não para de me mandar mensagem nas redes sociais e eu não respondo nenhuma. Será que se a gente conversar da pra ter uma relação legal? Ou já é caso perdido?

elas perguntam
6 11
eles respondem
03/07/2024 11h12
Pode mudar sim apesar de eu achar difícil
03/07/2024 11h18
Perda de tempo.
Ninguém "muda" assim, do nada.
03/07/2024 11h32
Depende do motivo que você deixou de ter contato, mas nunca mudam
03/07/2024 11h19
Depende do tempo e depende da mudança. Alguns só dão valor quando perdem.

Se você não quisesse mais saber dele, teria bloqueado e vida que segue. O fato de estar perguntando indica que ainda tem uma vontade de dar certo.

Vai de você dar outra chance e ver (com atitudes, não apenas palavras) se teve mudança.
03/07/2024 10h46
Tudo é possível. Mas a real pergunta é, você está disposta a pagar para ver?
elas respondem
03/07/2024 18h14
Não mesmo
03/07/2024 12h09
Não, eles não mudam. Nunca. Só replicam o comportamento de formas diferentes com pessoas diferentes.
Vet
03/07/2024 12h08
Mais ou menos
03/07/2024 11h32
Depende do que ele fez.
03/07/2024 11h32
Se o "pisou na bola" não tem nada haver com "mulher," até pode ser. Algumas pessoas só dão valor quando perdem.
03/07/2024 10h43
Ele n deu certo com a outra e aí agora vem atrás de vc neh.. dê o troco. Tem uma frase que adoro que diz assim: Não me quis quado eu queria, nao vai me ter quando quiser.

Continua não respondendo meu bem..ainda mais que ele pisou na bola com vc.
03/07/2024 11h18
Depende do tipo de vacilo. As pessoas erram, mas tem certos erros que cabe a você decidir aceitar ficar ou não.
03/07/2024 11h16
Eu tbm ñ acredito nessas histórias de "vai mudar", se o cara "pisou na bola" algumas vzs, então ele pode "pisar na bola" a qualquer momento!
Talvez ele esteja tentando te reconquistar e fzr isso de mandar msg nas redes sociais pra tentar de alguma forma chamar sua atenção...
Mas eu acredito qe deve ser caso perdido, já que ele foi uma pessoa que não deu valor a vc, e não acredito nesse negócio de "vai mudar".
03/07/2024 11h12
muito difícil, mas nada nessa vida é impossível.
03/07/2024 11h11
Pisou na bola como?
anônima
03/07/2024 10h45
Acho que ele já provou que não é o tipo de cara que você quer. Não é dando 30 oportunidades que vai fazê-lo mudar de comportamento. Muda o foco porque esse já teve a chance.