Eu tô pensando em usar, mas vai dar um trampo do caralho pra conseguir, e tenho medo de quando usar os resultados não serem tão bons

eles perguntam
5 12
elas respondem
03/07/2024 11h28
Não usa isso não.
Diminui o pau e ferra o fígado.
Adianta alguma coisa ficar monstrão mas sem pinto e não durar muito?
anônima
03/07/2024 14h50
Conhecia, mas morreu com 37 anos de infarto
03/07/2024 14h55
Conheço pessoas que usam, mas acho o corpo natural mais bonito.
eles respondem
03/07/2024 10h48
Nunca usei e aconselho q não use. Um cara novo e que não é atleta nem nada NÃO deveria usar a não ser por um problema de saúde q fosse receitado. Cara, esteticamente o que vc consegue naturalmente é mais q o suficiente ... deixa disso!!!
03/07/2024 11h52
Não precisa disso.
Creatina é a única coisa que você precisa.
anônimo
04/07/2024 04h24
Não, mas meu patrão disse que usou quando era novo, ele ainda frequenta academia e é enorme. Ele disse que tbm injetava alguma coisa que dão pros cavalos, nem lembro o que era, ele comprava no petshop disse que liberava gás, conseguia correr por mais tempo e respirar melhor
03/07/2024 10h51
Conheço um amigo que usa. É uma merda, tu vicia, seus vasos sanguíneos não conseguem circular sangue como deveriam (ele tem que fazer sangria), sai espinha pra caralho, tu perde cabelo, fora o risco de problema cardíaco no futuro que triplica(to sendo generoso, aumenta em 100x). A troca é que tu vira o capitão américa em força, é descomunal o quanto o cara ficou forte e perdeu de gordura.
03/07/2024 10h50
Não faça isso com o corpo, tenha calma e vai no processo lento com boa alimentação e atividade física intensa, vai por mim... não faça alterações hormonais forçadas pois vai acabar desequilibrando até a parte sexual (brochar cedo), e sim, qualquer mínima inserção já é invasiva... tem tantas formas de aumentar a testosterona de forma natural, que tomar esteróides se torna algo obsoleto, uma burrice, coisa de fisiculturistas que vivem pelo corpo etc, que daí é outro caso. O melhor é sempre se informar e não traçar objetivos acelerados, até porque depois você precisa mantê-los, ou seja, o processo do início e por toda a longetividade é uma consequência que vai somando resultados junto a saúde, sem prejuízos se precisar suspender os treinos, ao contrário dos esteróides.. então não adianta você forçar usar algo e se tornar dependente até morrer.
03/07/2024 10h50
O resultado pode ser câncer ou pior pode ser a morte prematura, vários casos de problemas com o uso dessas drogas.
03/07/2024 11h22
Usei Durateston por 2 meses, a força triplica, se sente mais disposto pra tudo, libido vai lá em cima, mas tive muitas espinhas quando usei.
Não usaria de novo.
03/07/2024 11h26
Deca, Winstroll, Durateston, Testex
A fórmula mágica pra você ficar mais sexy
Treze conto, quinze, sei lá, paguei merreca
A Deca incha, a Dura estufa, a Winstroll seca
03/07/2024 14h49
Ainda não usei.
03/07/2024 14h51
Nunca usei e nunca usaria. Mas conheço gente que já usou.
Quando ficar brocha, não reclama.
04/07/2024 04h22
Uso whey proteín de cocaína do cariani.