Não necessariamente.
03/07/2024 11h11
Eu não diria tóxica, mas sim, negligenciada.
anônimo
03/07/2024 11h15
Vei
Esse termo é tão retardado
Todo ser vivo é tóxico.
Pqp meu
Como as pessoas se sujeitam tão facilmente.
03/07/2024 13h33
Nem sempre. Existem outras coisas na vida que deixam uma pessoa tóxica.
elas respondem
05/07/2024 06h26
Algumas viveram em uma família disfuncional, foram negligenciadas pelos pais durante a infância. Outras são psicopatas mesmo.
03/07/2024 11h09
Eu acredito que sim
03/07/2024 13h20
Pode ter influência, sim, mas todo mundo pode ser tóxico, inclusive psicólogo e psiquiatra. Todo mundo tem defeitos… não tem ninguém que esteja livre deles.
anônima
03/07/2024 13h23
Criação tóxica = mimada
Pode ver que os maiores cavalos e éguas do site são mimados, pai paga tudo.
anônima
03/07/2024 13h30
Não é uma ciência exata, mas a maioria teve.

Eu faço de tudo pra não ser tóxica porque eu tive uma criação assim, aliás ainda convivo com as mesmas pessoas desde que nasci e elas continuam sendo tóxicas comigo.
"Ain como você sabe que não é tóxica?", porque evito coisas como:
-jogar na cara favores que fez pra pessoa/humilhá-la por ter precisado/precisar de mim financeiramente
-não usar feridas emocionais dos outros pra cutucá-los
-não obrigo as pessoas a gostarem do que eu gosto e concordarem comigo sempre; respeito a opinião alheia

E faço essas coisas porque são o contrário do que fazem comigo e que me deixam mal