Imagine que uma pessoa vai fazer uma seleção para um Doutorado na em uma área como engenharia, por exemplo. E no Edital desse doutorado tem a seguinte pontuação para o currículo:

“Livro publicado na área da pesquisa: 8 pontos;
Livro publicado fora da área: 4 pontos”

Se essa pessoa escreveu, pelo prazer em escrever e fetiche, um LIVRO DE CONTOS eróticos, você acha que essa obra deveria contar os pontos (como livro fora da área de pesquisa) para a seleção? Ou acredita que se o livro for erótico ele não é contabilizado em nada?

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/07/2024 15h19
Obviamente sim, encaixasse na categoria fora da área.

Simples essa.
elas respondem
anônima
03/07/2024 15h08
Não