Meu primo bebeu uns gorós e deu em cima da nossa tia achando que ela iria corresponder. Explicando, eles moram no mesmo prédio, e tomou coragem em um churrasco no salão de festas. Essa tia foi casada com o irmão dos nossos pais a vida toda, ou seja, cunhada deles, não temos vínculo sanguíneo com ela, e é viúva agora também.

Acontece que ela jogou merda no ventilador (espalhou) sem pudor nenhum e tá o maior climão na nossa família que inclusive segue alguns dogmas religiosos.

Agora ele me pediu ajuda, mas não sei como desfazer algo que não pode ser desfeito... ?!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/07/2024 15h08
Não sei como te ajudar
eles respondem
03/07/2024 15h08
Direto do porno pra vida real