Nem todos os infelizes agem assim. Muitos na verdade são bem legais, e até pagam o preço por isso, porque muitas vezes tentam conhecer pessoas "saudáveis" e estas às vezes acabam sendo piores do que elas.

Tem casos e casos. Nem todos os infelizes são ruins e nem todos os felizes são bons.
03/07/2024 20h27
Muitos frustrados, pode até ser que sejam. Mas num geral, não diria que quem é infeliz, é cruel...
03/07/2024 15h42
"Vocês são pessoas horríveis"
-bupiti21
03/07/2024 19h13
ninguem gosta ver uma pessoa melhor que ela
anônimo
03/07/2024 19h21
Ah, só observar aqui.
Os infelizes querem contaminar todos, não gostam de ver alguém feliz.
Bolachitos e seus pares são esse tipo.
elas respondem
anônima
03/07/2024 15h40
Esse personagem de boa menina não cola, quem conhece você sabe
anônima
03/07/2024 15h38
Muita pergunta besta.
maw
03/07/2024 15h47
Sim.
Gente feliz não enche o saco. Pessoas frustradas escolhem a pior forma de expressar suas cargas ruins, invadindo o espaço dos outros.
anônima
03/07/2024 15h37
Não sei
anônima
03/07/2024 18h09
Querem descontar em alguém. Pra tentar se sentir mais,ou melhor.Esses são os infelizes frustrados,maus e invejosos.Nem toda pessoa infeliz é assim.Eu sou infeliz,mas sempre que posso tento distribuir coisas boas, é tão bom ver o sorriso no rosto de outro ser humano.Ninguém tem culpa de eu sofrer. A vida é assim. Mas tem gente que não aceita isso,e fica com raiva de ver a felicidade em outros.
anônima
03/07/2024 19h13
Querem vê as pessoas infelizes tbm
03/07/2024 20h27
Se refere aos usuários do site? Aqui é preciso ignorar mtas coisas, assim como no nosso dia a dia.
03/07/2024 20h28
A crueldade é da violência. As vezes você é violento consigo mesmo e reflete isso nas relações interpessoais.
anônima
03/07/2024 20h31
Nem sempre.

Mas parte das pessoas infelizes podem ser meio rudes porque a vida não foi colorida pra elas, e, só conhecendo o lado cinza do viver, elas não veem motivos pra serem doces, pois nem sabem ser, já que ninguém foi com elas.

Outras pessoas são rudes por esporte, não têm a ver com criação, mas pra muita gente a vida não foi legal e não é de propósito que elas são assim, elas só fazem o que fizeram com elas