O mais triste pra mim, foi quando eu passei semanas me preparando para o meu aniversário, falei pra todos os meus amigos da internet, todo mundo que eu conhecia, que estava muito ansioso, e literalmente nem os meus amigos da internet, nem as pessoas da minha família me deram parabéns, absolutamente ninguém no mundo se lembrou, mesmo com o Facebook avisando, e até hoje meus pais acham que eu tenho 1 ano a menos do que realmente tenho (e não, não estou zuando)

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
03/07/2024 15h58
Esse tipo de coisa eu não gosto de ficar recordando.
Mas feliz aniversário!! Estou te parabenizando como um ato simbólico. Sinto muito por isso.
03/07/2024 16h00
Eric eu sinto mto. Ta foda hein
Bom.. respondendo a sua pergunta...já tive mtos dias tristes, o mais triste talvez tenha sido um que me lembro até hj..qdo passei na faculdade pública e minha falou que pra ela n era nada pq minha irmã n tinha conseguido a vaga. Fiquei bem triste, pois era algo inalcançável pra mim, eu n me via nesse lugar e eu acabei conseguindo.
03/07/2024 16h06
É muito dolorido, vou te contar no PV, parece um pouco com sua história
03/07/2024 16h26
O dia que eu descobri a verdade que meus pais esconderam de mim por 27 anos. Lembro até a data que ironicamente, foi até no "dia das bruxas" de 2020. Foi o pior dia da minha vida, pior até que a minha própria morte e é como se eu tivesse recebido uma notícia da morte de alguém a sensação deve ser a mesma e não desejo pra ninguém. A dor foi forte e inconsolável pois a decepção veio de quem a gente menos espera: dos nossos pais, aqueles que a sociedade tanto defende e tanto passa a mão na cabeça. Eu tenho essa experiência na pele (e tantas outras) para dizer que os pais são falhos sim e que amor é só de Deus pois no meu pior dia foi somente Ele e o Espírito Santo que me sustentou para que eu na volta pra casa da descoberta na fizesse uma besteira com minha própria vida.
anônima
03/07/2024 16h36
Wuado o meu avô morreu
03/07/2024 16h48
Prefiro manter em off.
03/07/2024 16h54
Os dias que minha mãe passou no hospital foram horríveis, eu não conseguia comer nem dormir bem.
eles respondem
03/07/2024 15h52
é cada dia pior que o outro
03/07/2024 15h56
O dia em que meu filho nasceu. Já estava exausto pela longa espera e quilômetros de caminhada no hospital. Tive que ver minha esposa jorrando sangue e falando para cuidar do nosso filho porque ela ia morrer. Como se não bastasse, como o parto foi cesariana, ela não tinha leite e meu filho não parava de chorar de fome e a fdp da médica não queria dar fórmula para ele. A enfermeira teve que dar escondido.

Essa maratona durou umas 55 horas.
anônimo
03/07/2024 16h07
o dia que meu Padrinho e minha avó morreu, foi os dias mais tristes da minha vida de longe, achava que era tristeza qnd perdi minha primeira namorada, mas não é nem 1% da dor que senti, tenho muito medo quando meus pais partirem.
03/07/2024 16h10
Eu fiquei destruído quando meu avô morreu, mas ele já estava velho também. Acho que o pior foi quando um dos meus amigos morreu em um acidente. Tinha 23 anos, estava para se formar, feliz da vida com a namorada, fazia stream por hobby, era o bardo que mais fazia Roleplay na minha mesa de RPG... fiquei mal por vários dias, e ainda fico.
03/07/2024 16h51
Entre 10 a 19 de setembro de 2022.
03/07/2024 17h05
Foda essa situação, hein. Os piores dias pra mim sem dúvida foi quando meus pais faleceram.
04/07/2024 03h48
Todos os dias