Acho que estou muito velho. Sou cringe.
Fico vendo as pessoas falando em aplicativo, flerte no Instagram.

Fico com a impressão da paquera, conhecer de verdade as pessoas, conversar, saber dos gostos, valores, comportamento real da pessoa, nada disso importa mais. O único objetivo agora é gozar e ir embora.

Penso eu que muitas coisas legais se perderam. O objetivo é subir a montanha, mas é muito bom curtir o caminho até lá.

Alguém também pensa assim? Só gente velha, como eu?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/07/2024 16h29
Sim
03/07/2024 16h30
Penso assim tb
eles respondem
03/07/2024 16h37
Nada mais faz sentido.
anônimo
04/07/2024 06h11
Sim