Gente... falamos com frequência há quase dois meses, e saímos só 3x porque é o que deu (ela tem responsa grande no trabalho), e apesar de ter dormido com ela na segunda vez, só na terceira vez que de fato rolou sexo, muito bom por sinal, mas na hora que eu ia gozar ela desceu e fez um oral violento, e me limpou/tomou tudo... Lógico, foi ótimo, mas o que leva uma mulher a se entregar assim? Até onde eu sei o gosto não é bom, mas o fato dessa moça ser caliente e sem frescura com esse e outros detalhes, me deixou amarradão nela. Talvez seria uma das intenções?

eles perguntam
5 2
elas respondem
03/07/2024 16h53
Qq mulher sabe que homem gosta disso.

Ela talvez quisesse te da um chá. E pelo jeito conseguiu!
anônima
03/07/2024 17h32
Qualquer vagabunda faz isso é um homem que não é nada dela. Pq a surpresa? Não entendi.

Ela faz sempre,por isso ela sabe direitinho. Toda semana um treino novo,em um pinto que não é o seu. Espero ter ajudado.
03/07/2024 16h54
Segunda vez saindo, já transaram e não usaram camisinha? Parabéns
anônima
03/07/2024 16h52
Não sei
eles respondem
anônimo
04/07/2024 06h13
Acho que gosta