Bom diaaa.

Bom,hoje teve trabalho na escola a tarde(feira de ciencias),minha mina estuda a tarde,ent fui no mesmo onibus e até esperei com ela para entrar.

Acontece q os amigos dela vieram.

Me dou super bem com um deles,ele é gay e tals.

Mas ai os outros.

O nmrd do gay e uma mina aleatoria.

A mina me ignorou,e o nmrd do gay me cumprimentou.

Ficaram falando os 4° sobre a vida deles e tals.

E eu no canto falando nada,Literalmente falei nada.
ZERO FRASES,ZERO PALAVRAS.

Eu fico meio triste com isso,não sei se é normal ou se não gostam de mim.

Eles dps sairam pra nos deixar sozinhos(foi oq minha mina disse) mas duvido muito.

Semana que vem,vamos ir num parque de diversões(via colegio) e eles vão ir tmb,sei q vou ficar quieto lá,sei q não vou fzr nada lá a não ser ficar parado ouvindo eles falarem.

eles perguntam
1 8
elas respondem
03/07/2024 17h45
Provavelmente eles não vão falar se não falares
Não é por seres namorado da amiga deles que eles vão ter que falar todos amigos contigo. Tens que tentar falar tmb.

Tem gente e gente.
eles respondem
03/07/2024 17h42
Dê menos importância a opinião dos amigos e mais importância a mulher.
03/07/2024 17h50
Que isso amigo, seja mais masculino, por favor.

Eles nem te fizeram nada e nem te falaram nada, deixa de ser emocionado, se você não consegue se enturmar com um grupo, a culpa é geralmente sua, não do grupo.
anônimo
03/07/2024 17h44
Mate-os.
03/07/2024 17h44
Você namora com eles?
anônimo
03/07/2024 18h15
Tô achando que o gay dessa história é outro, parece mulher com essas frescuras, man

Se eles não falaram nada, por que você não falou também?
Por que é que a inicaitiva de falar alguma coisa tinha que partir deles?
anônimo
04/07/2024 06h45
Eles queriam estar no seu lugar
04/07/2024 07h35
Evite ter contato com esses amigos dela, afinal são amigos dela e não seu. Você não tem obrigação de se enturmar com eles e não vejo se sentido em insistir se isso não acontece de forma natural, eles claramente também não tem interesse em trocar ideia contigo. Eu diria pra ela isso, com respeito é claro.