Se o parceiro anterior dela tiver uma pika de 20cm grossa, ai ela fica com vc de míseros 14cm e grossura normal. Na minha cabeça isso nunca vai ser suficiente pra ela depois do ex ter uma vara de pesca dessas...

eles perguntam
5 7
elas respondem
03/07/2024 17h51
Mds, que insegurança...
Isso seria igual eu falar que depois de um homem ter um peito de tamanho F (exemplo) não iria querer outra coisa...
03/07/2024 23h58
Eu ligo pra tamanho sim
anônima
03/07/2024 19h22
Vai achando...
E se o cara de pau grande fosse egoísta na cama e não a fizesse chegar lá e você com seu pau menor fizesse? Acha mesmo que ela se sentiria satisfeita com o outro e não contigo? Se preocupe com o prazer dela, com as preliminares, em deixá-la satisfeita antes mesmo de pensar no seu orgasmo. Pau grande não quer dizer nada se o cara for um bosta na cama.
anônima
03/07/2024 19h53
Isso é a mesma coisa de vc ficar com qualquer pessoa que transe bem... técnica, oral, sentada e depois ir para outra que não seja a mesma coisa...
Vou te falar areal por experiência... pode até rolar alguma saudade ou dificuldade beeem no começo (repare no pode), mas com o tempo isso passa... de verdade...
03/07/2024 23h47
Pra vc aprender a parar de dar ghosting nas namorada antigas
eles respondem
03/07/2024 18h08
O tamanho do pau algumas podem nem ligar, mas o que vai fazer qualquer uma broxar com certeza é ela ver essa sua insegurança e baixa autoestima
03/07/2024 23h44
14 cm? Dê valor tem gente que nem tem
03/07/2024 23h42
Uma pica maior, visualmente, tende a ser agradável de se ver pra muitas, mas na prática mesmo, no vuc vuc da hilux, tudo vai depender do contexto, da química envolvida, do "encaixe", enfim... são muitas variáveis.

Lógico que tem mulheres que adoram uma pica grandona, se possível acima dos 19 e grossão, mas a maioria não é tão ligada a isso, então depende. Eu tinha uma amiga de trabalho, a gente falava um monte de putaria no intervalo, todos nós lá do trampo, ela tinha mais de 40 anos, já foi casada e saia com vários machos, e em todos esses ela nunca viu nenhum cara que tivesse um pintão, era tudo mediano e ela se divertia assim, pq ela não ligava mesmo, e olha que ela gostava de meter hein kkkk

Vai muito da cabeça da fêmea em questão, tem umas que se convencem que vão se sentir mais preenchidas e com mais prazer com um pintão, mas já vi mulher reclamando que saiu com um tripé e só sentiu dor e nada de prazer, então é meio relativo. Normalmente, a grossura tem mais relevância que cumprimento. Se você pegar na régua também, um pau de 14, como o seu, e outro de 20 nem tem uma diferença tão gigante assim, pega uma régua e olha pra você vê o que tô dizendo. Falando parece uma diferença brutal, mas na prática, não é tão gritante assim como dizem, ainda mais se compensar na grossura.

De qualquer modo, compense em outros fatores, conquiste uma mulher de outro jeito, não torne seu pau o centro, há um monte de lésbicas que fazem suas parceiras gozarem horrores sem nem pau ter, então para de focar tanto nisso, ta ligado? A parte mais sensível da mulher está ali no inicio e não no fundão da vagina. O resto é puramente ligado a imaginação.
03/07/2024 23h43
Ué, empurra as bola junto, mané
Da seus pulos, o negócio é adaptar
03/07/2024 23h49
Como você sabe que o ex tem 20cm? Fica perguntando tamanho de rola dos outros?