Imagine que você tem um restaurante que faz delivery e que faz pratos elaborados, gourmet, autorais e incríveis. E você tem uma cliente que sempre pede muito as comidas daí, que tem muito dinheiro e que é atriz de filmes pornográficos de fetiches bizarros. E ela é cliente fiel e sempre paga certinho.

Porém, um dia, acaba aparecendo para você um dos filmes dessa cliente, em uma cena na qual ela realiza o fetiche de COMER COMIDAS GOZADAS. E você reconhece a comida do seu restaurante, e percebe que ela usou a comida do seu restaurante na pornografia, e ela colocou alguns homens para ejacularem em cima do prato de comida, e em seguida ela COMEU A COMIDA DO SEU RESTAURANTE, ENSOPADA DE ESPERMA.

Você se incomodaria com isso? Faria a "demissão de clientes" e excluiria essa cliente das suas vendas? Ou se ela pedisse sempre e pagasse certinho, você continuaria vendendo pra ela?

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/07/2024 18h02
Não, é promoção gratuita do meu restaurante

Contanto que ela faça isso fora do restaurante, tá tranquilo
03/07/2024 18h03
Se não usou o nome do restaurante está tudo certo.
anônimo
04/07/2024 06h12
Sim
elas respondem
03/07/2024 18h02
Não. Se comprou faz o que quiser.
04/07/2024 04h10
eu ia pedir pra ela divulgar meu restaurante em seus vídeos