Eu tava lembrando que minha mãe quando precisava sair e eu ficava querendo ir, se arrumava primeiro, fala pra eu ir pro quarto fechar a porta e me arrumar e quando eu saía, ela já tinha ido embora kkkk
Caraca, eu chorava horrores pro meu vô que me consolava.
É um dos motivos que tenho esse medo de ser abandonada, eu acho.

elas perguntam
7 7
eles respondem
03/07/2024 18h08
Se eu tive, já os renunciei.
03/07/2024 18h11
Quando meus pais se divorciaram, meu pai me levou pela última vez à escola e ficou com o rosto nas grades do lado de fora da quadra de esportes onde os alunos se reuniam para se concentrar e cantar músicas antes de ir para a aula. Depois disso ele foi embora.
03/07/2024 18h16
Oi, boa noite, Cudimpequeno, tudo bom?

Muitos deles... e eu os listo em um livro meu, Desventuras Aventuradas: https://www.wattpad.com/story/286147124-desventuras-aventuradas!

Forte abraço, nobre pessoa! Firmeza e tranquilidade?
anônimo
03/07/2024 18h38
Sim .Quando fui desmamado .Adoro mamar seios .
03/07/2024 18h55
Eu tinha muito muito medo do papai noel. Meu tio sempre se vestia daquilo pra trazer os presente, tocando o sino, era muito assustador.
03/07/2024 19h00
Me recordo de alguns.
03/07/2024 23h58
Teve um monte
elas respondem
eye
03/07/2024 18h15
Sim. Minha primeira professora do ensino fundamental era maluca, como eu era tímida, raramente a incomodava, mas um dia, eu realmente precisava ir ao banheiro, pedi para usar o banheiro, mas não obtive sucesso. Fiz xixi nas calças, e todas as crianças riram de mim.
Depois disso eu passei a ter vergonha de usar o banheiro, às vezes passava horas na mesma posição só pra segurar o xixi, até mesmo em casa.
Eu te odeio professor Daniela!

Depois disso foi ladeira abaixo.
anônima
03/07/2024 18h13
Lembro todos. Colaboraram muito pra minha depressão e infelicidade.
04/07/2024 00h05
Desde pequena eu odeio atrasos, ou que me deixem sem respostas. Meu pai me esqueceu na escola uma vez, e naquela época não tínhamos telefone em casa, e eu não sabia o telefone da minha avó e nem do trabalho dele. Eu fui pedir socorro na cadeia que ficava ao lado da minha escola, um policial chamou uma viatura e me levaram em casa. Deram uma comida de rabo na minha mãe por ela não deixar um telefone de algum parente para que pudessem ser acionados nessa situação . Eu sei que depois que a PM foi embora eu levei uma coça dela por ter pedido ajuda na polícia. Sempre que ocorre algum atraso ou eu sou deixada no vácuo, eu já fico na defensiva aguardando a primeira justificativa esfarrapada para eu ir à forra.
anônima
03/07/2024 18h27
Nossa, sua mãe é uma tremenda filha da puta.

A minha também não ficava atrás. Meus pais enchiam os cornos, fumavam maconha, saíam e me deixavam com a minha avó. Até aí nem me incomodava tanto saírem porque de dia ficavam comigo, isso no início, até meus 3 anos, aí logo na época de eu ir pra escola (7 anos) minha mãe me esquecia na escola, tava quase todo mundo indo embora (funcionárias) e eu constrangida por ela não ter aparecido e os funcionários não poderem sair por causa dela
Deve ter gente que acha que isso é só coisa de filme, mas sim tem criança que passa por isso de ficar por último

Eu também sofri bullying por ser uma criança/adolescente gorda, mas era mais de exclusão do que de ser xingada. Eu fui muito menos xingada do que podedia ter sido, aí me viciei em NÃO ser notada, porque se me notassem me xingariam, preferi a exclusão.

Eu tenho uma irmã autista e além de tudo isso dos meus pais que citei eles tinham que se dedicar muito a ela, o que me fez ter menos atenção. Não sei como não sou histriônica, não recebi atenção na vida kkkkk sou o contrário

Deixei de usar saia depois de um cara tentar olhar debaixo da minha saia quando eu tinha 9 anos. Tenho 28 e nunca mais consegui usar saia desde então. Esses dias achei a saia inclusive

Enfim, eu sempre me lembro de tudo. Acho que teria sido melhor não
03/07/2024 23h47
Vou citar um mais leve: meu pai me ensinando matemática
03/07/2024 18h58
Lembro não.
03/07/2024 23h40
Sim, minha mãe ter me rejeitado a vida toda.