Aquela frase “quem errou, sabe o que fez” é verdade ou vocês homens nem se tocam quando pisam na bola?

elas perguntam
11 3
eles respondem
03/07/2024 19h51
Nunca erro com ninguém, mas se errasse, eu reconheceria esse erro. Já errei com umas duas pessoas daqui, e pedi desculpas sem vergonha...
03/07/2024 19h52
Normalmente sim, mas não acho que a frase possa ser generalizada.
03/07/2024 20h39
Depende de quem define o erro. Quando eu acho que errei, volto, peço desculpas. Quando a outra pessoa acha que eu errei, nem sempre percebo.

Meu autismo, nessas horas é uma merda.
03/07/2024 20h42
Eu não erro com uma mulher.
03/07/2024 20h43
Isso é subjetivo né, pode ser que pra ela foi pisar na bola e pra ele foi algo normal..do mesmo jeito que pode ser o contrário.
03/07/2024 21h03
Quando eu REALMENTE poso na bola, eu reconheço, mas se eu não estiver errado, esqueça! Hahaha
03/07/2024 21h04
Homem só vai sentir remorso se gostar da mulher, caso contrário, não.
03/07/2024 22h18
Sou bem sensível para perceber o humor das pessoas, consigo perceber quando tem algo de errado, mesmo quando não falam.
Basta olhar em seus olhos, ouvir sua voz e ver as expressões que faz quando está distraída ou quando não está conversando diretamente comigo.
Então eu percebo quando tem algo de errado, mas não consigo adivinhar o motivo (ao menos que tenha pisado na bola de uma forma muito pesada), por isso vou investigando, perguntando e batendo na tecla até a pessoa falar.
04/07/2024 04h59
Sempre sei o que estou fazendo
anônimo
04/07/2024 05h47
Se não falar não tem como saber
elas respondem
anônima
04/07/2024 05h56
Só de ver os comentários de alguns homens dizendo que nunca erram já dá pra saber a resposta...
anônima
03/07/2024 20h40
Têm pessoas que não sabem que erraram, porque pra elas não foi um erro. É por isso que que podem acusar o outro de estar fazendo drama e afins. Nem todo mundo toma consciência dos próprios atos.
03/07/2024 20h44
tem que mandar um textao pontuando passo a passo p eles se tocarem
homem além de lerdo, na maioria das vezes não tem o “semancol”.