Eu jamais terei vergonha disso. Independentemente das características que a pessoa tenha, inseguranças ou o que for, se eu a amar, essas coisas não serão problema algum. Se problema com o tamaho da bunda, com a altura, tamanho dos seios, do peso, da aparência dos olhos, dos cabelos, seja com o que for, eu simplesmente não ligo. Me amando e sendo recíproco, é tudo o que importa.
03/07/2024 19h50
Não tenho, namoraria a mulher mais feia do mundo se ela fosse legal, literalmente já dei bola para várias mulheres que eram consideradas "feias" para a sociedade, mas para mim nunca vi nada demais
03/07/2024 20h41
Sim, pq é feia
05/07/2024 13h19
Cheio de mulher feia casada. De onde tirou esta ideia?
03/07/2024 19h52
Você namoraria um homem feio?
03/07/2024 19h54
não tenho vergonha, apenas não tenho atração por elas e por conta disso, não teria nenhuma tipo de relacionamento que não seja o de amizade.
anônimo
03/07/2024 20h30
Vou fazer uma outra analogia. Você mulher, namoraria um homem que ganha pouco (ou que nem trabalha) e que fosse menor que você? Mulher feia é meio que a mesma coisa. Existe gente que gosta mesmo sendo feia, existem mulheres feias que tem um jeito muito feminino, o que as faz ficarem mais atraentes, da mesma forma que existe homem pobre e baixo que namora, mas é a mesma idéia, a família não fica muito contente, sabendo que você poderia ter algo "melhor".
anônimo
05/07/2024 13h22
05/07/2024 06h34
Todos tem vergonha de namorar alguém feio
05/07/2024 06h33
É verdade
03/07/2024 22h15
Não existe mulher feia, existe mulher mal cuidada.
03/07/2024 22h11
Claro, feia ou gorda.
anônimo
03/07/2024 22h10
Depende do homem e do poder de escolha dele
anônimo
03/07/2024 20h17
Eu não tenho vergonha. Simplesmente não namoro mulheres feia. Não consigo namorar alguém que não me desperta atração física.
elas respondem
anônima
03/07/2024 19h50
Acredito dito nessa questão, pq o homem tem muita vergonha de apresentar uma mulher considerada feia pro grupo de amigos.

Homem, em sua maioria, é muito preocupado com a opinião alheia, com se parece ter "sucesso" entre as pessoas.

E a maioria dos homens querem uma mulher considerada bonita, que as outras pessoas considerem bonita, que quando estejam na rua a galera pense "nossa, como aquele cara é bonito/sortudo por ter essa moça bonita".
03/07/2024 20h44
Será mesmo miga? Pq eu vi um homem que eu tinha um crush nele na escola e ele era mto lindo e ainda continua bonito. Sem querer vi o insta dele meses atrás a namorada dele é horrível e ele tão lindo (todas as meninas achavam)
anônima
03/07/2024 20h16
Acho que sim