Tô saindo com um menino e acho que ele vai me pedir em namoro, se a gente começar a namorar seria uma boa perder a virgindade com ele? Eu não queria por causa de religião mas agora nem vou mais tanto á igreja

elas perguntam
11 16
eles respondem
03/07/2024 20h36
Não sei, espere mais um pouco.
03/07/2024 19h57
Perder sem nem conhecer a pessoa afundo? Literalmente kkk
03/07/2024 20h00
pode perder
isso não tem importancia
03/07/2024 20h19
Quem tem de saber isso é somente a senhorita
03/07/2024 20h35
da xavasca ta de boa
agora do peidante só com o marido hein? não seja emocionada
04/07/2024 00h07
Vale super a pena
03/07/2024 21h57
Eu acho
03/07/2024 21h04
Acho melhor esperar alguns meses de namoro para ter certeza.
03/07/2024 21h01
Vá com calma, não faça nada sob pressão, só faça com alguém especial, use camisinha e procure um ginecologista.
elas respondem
anônima
03/07/2024 20h04
Terminar depois até tem como, destransar não tem não hein. Quieta esse fogo que não tá na hora e vai esperar o casamento, amiga, falo pra sua dignidade e pro seu bem. A virgindade na mulher é coisa rara hoje em dia
03/07/2024 19h57
Perca com quem você tenha certeza que se importa com você. Se você se sentir segura dentro do namoro, tudo bem.
03/07/2024 20h39
Relato de uma usuária que perdeu a virgindade com 21 anos.
Perdi com namorado, a gente começou a namorar e levou meses pra gente ir pra cama. Ele nunca me apressou e me respeitava.
Pra te falar a verdade, sexo não tem nada demais, não vá perder com ele se você se sente pressionada por ainda ser virgem.
Uma coisa de cada vez, namora primeiro e se conheçam.
Caso o namoro dê certo, é bom contar pra ele que você é virgem, pra ele não te machucar.
Mas antes vá numa ginecologista e comece a tomar anticoncepcional e por favor, não esqueça do preservativo.
03/07/2024 20h30
Acho que você deveria esperar até o casamento com uma pessoa que você confia 100% e que te ama para valer. Tu ainda nem tá namorando o menino e já tá pensando nisso? Calma mulher
anônima
03/07/2024 20h17
Perder por perder não acho legal. Se for um namoro gostoso, de sentimento recíproco, algo que realmente estão construindo e se conectando, aí acho bacana se entregar ao outro de corpo e alma.
03/07/2024 19h59
Acho que mais importante do que o status de namoro é ter a certeza do que você sente por ele e do que ele sente por você. Se ele realmente gosta de você, se preocupa…
eye
03/07/2024 20h25
Só se você se sentir à vontade
03/07/2024 19h57
Isso quem pode dizer é só vc. Vc se sente confortável pra perder com ele? Ou prefere seguir a religião e esperar?
04/07/2024 00h09
Se eu pudesse voltar a anos atrás, não teria transado tão cedo.
03/07/2024 23h30
Siga seu coração
anônima
03/07/2024 21h56
Não, espera alguns meses. Não faça nada que vá se arrepender depois e se fizer com ele, por favor usa camisinha. Não confia no que ele disser, não aceita se ele disser que vai dar um jeito depois, só não faz mesmo sem camisinha. Tu não sabe o b.o que dá.
E outra, se vc é religiosa, não vai só pelo momento, pensa bem.
03/07/2024 21h50
Se você quiser muito e sentir preparada pra isso contanto que seja com um namorado pra mim isso seria o certo.
anônima
03/07/2024 20h59
Você nem tem certeza do que sente por ele e já quer dar? Olha, conselho de irmã mais velha, é só fogo. Não se entregue fácil ou ele irá te descartar e partir pra próxima.
03/07/2024 20h56
Se ele te pedir em namoro, e vc tiver a certeza que ambos se gostam… Vale a pena. Quando perdi minha virgindade eu e meu namorado éramos da igreja, nenhum de nós se arrepende
03/07/2024 20h55
Eu sou ateia, mas pra mim vc deve se manter firme ao que vc quer e acredita, se vc acha q perder a virgindade antes do casamento é ok, então perca, mas se vc sonha em se casar virgem e pensa em perder agora apenas para agradar seu namorado, não faça isso.
anônima
03/07/2024 20h53
Ninguém liga pra sua virgindade, só você. Só você pode dizer se vale a pena.