Porque vcs mulheres bloquearia um colega assim dizendo irmão, Vcs eram bem próximos um do outro, Mais não grudados, Ai vcs passam a Bloquear essa pessoa por qualquer coisa, Mais nunca fala motivo qualquer coisa vcs bloquearia, É venho notando que ela fica me reparando sempre até colegas próximos já disseram que vê ela olhando dos pés a cabeça alguma vezes na cara dura.
É as vezes um certo olhar da colega proxima dela, Sei que as 2 são de papinho.
Vcs bloquearia e dariam a pessoa um tipo por causa disso e aquilo.
Já que comigo, É um " Bloquei atoa". "Bloquei todo mundo" essas coisas, Mais nunca fala o motivo real

eles perguntam
4 2
elas respondem
03/07/2024 20h37
Bloquear do nada? Não sei, algumas mulheres fazem. Eu vejo como uma neurose mesmo, vêem necessidade de bloquear quando acontece alguma coisa. Eu não bloqueio nunca, só se incomodar de verdade.
03/07/2024 20h39
Não sei. Só bloqueei os amigos do meu pai que ficavam me mandando mensagens diariamente.
03/07/2024 21h21
Eu só bloqueio quando tá me enchendo o saco.
03/07/2024 21h39
Não bloqueio ninguém, simplesmente me afasto
eles respondem
anônimo
03/07/2024 21h00
Escreve português, alienígena