Faz 1 mês que ele se afastou de todo mundo porque, segundo ele, se sente um merda que acaba decepcionando as amizades. (Não aconteceu nada entre a gente). Não respondeu mais mensagens, eu respeitei.

Hoje vi que ele apagou todos os posts da página dele no fórum que a gente conversava.

Eu tenho um medo real dele se matar, como ele já disse que faria no final desse ano se não conseguisse mudar (e ele não consegue, já postou sobre isso)

Não acho que minha mensagem seria a salvadora da pátria mas eu acho que mesmo que ele ignore, é melhor que nada?

Eu tô cansada de me preocupar e de acontecer alguma coisa. Me sinto uma idiota e boba, mas me preocupo. Sei lá se é ingenuidade minha, tenho quase certeza que sim, mas a essa altura nem faz diferença.

elas perguntam
3 6
eles respondem
03/07/2024 20h56
Nessa situação, eu enviaria uma mensagem. Se vier acontecer alguma coisa, pelo menos eu fiz minha parte e tentei. Siga a sua intuição, é a melhor bússola.
03/07/2024 20h56
Eu não mandaria, porque você já tentou conversar e ele não respondeu mais.
elas respondem
03/07/2024 20h48
Se for acalmar o seu coração, mande a mensagem.
Espero que ele esteja bem.
03/07/2024 20h52
Gente assim precisa de tato. Nada virtual vai ajudar. Sinto muito.
03/07/2024 20h53
Melhor do que não fazer nada e depois você remoer pensando que poderia ter feito alguma coisa.
03/07/2024 20h55
Faz. Você nao tem nada a perder, a única intenção é ajudar ele
03/07/2024 20h56
Piorar acho que não vai. Mas se o contato é só por mensagens, também acho que não vai ter nenhum efeito positivo.
anônima
03/07/2024 22h01
Se está aflita, manda sim. Deixa os joguinhos pra lá, você se importa e não custa nada. Mas saiba que toda ação tem uma reação que pode ser boa ou ruim.