não tenho amigas e a única pessoa com quem converso é meu namorado, mas ele tem estado um pouco distante ultimamente...
sou tranquila em relação a fazer as coisas que gosto sozinha, mas passar 24hrs do meu dia totalmente solitária é meio difícil
o que fariam no meu lugar?

elas perguntam
3 8
eles respondem
03/07/2024 21h39
arruma um amante pra preencher esse vazio
anônimo
03/07/2024 21h21
Arrume um curso e assim conhece pessoas.
04/07/2024 00h41
Não sei, não tenho e nem quero ter
elas respondem
03/07/2024 21h37
Faça como a @l450 crie muitas perguntas no site e interaja nos comentários.
03/07/2024 21h22
Eu também não tenho amigas, e eu não faço nada pra mudar pq não me importo.
As vezes penso que deve ser legal ter amiga, bate a vontade, mas sla, não consigo fazer amizades...
03/07/2024 21h24
Estou na mesma kkkk
Mas ao mesmo tempo gosto de ficar sozinha ás vezes.
anônima
03/07/2024 21h29
Estou na mesma, de onde vc é?
Só falo com a minha psicóloga e o meu namorado, já fui muito comunicativa, mas acho q hj em dia nem sei mais fazer amizade, sei lá...
Eu nunca pude ter muito contato com amigos, não podia sair com ng, não podia ir na casa de ng, nem chamar ng pra cá, meus pais nunca deixaram e qd a escola acabou eu não tinha mais como ver as pessoas...
anônima
03/07/2024 21h31
Minha amiga, não tenho parceiras e nem namorado. Apenas colegas ou conhecidos de rua que ficam por lá mesmo. É um cu estar sozinha, mas eu foco nos meus hobbies. Consequentemente estudo muito, e oq eu faço sai com qualidade pq eu invisto todo tempo e energia ali, já que n tenho as amizades né
03/07/2024 22h07
Eu comecei a ir pra academia pra distrair a mente ver gente mas não tenho intenção de fazer amizades lá é só pra passar o tempo menos tedioso.
03/07/2024 22h09
Faça amigas
Wy-
04/07/2024 00h42
Faça amigas