Sou uma pessoa mais introvertida, na minha e não saio de casa. E eles acham que não vou visitá-los porque não gosto deles mas não é isso. Ja fizeram fofoca de mim, falaram mal de mim, que simplesmente prefiro ficar em casa. Última vez que fui foi no ano novo, fiquei só isolada num canto, ninguém interagia comigo! eu era bem amiga da minha prima mas desde que ela namorou, casou e teve filhos, ela tem me deixado de lado, hj em dia nem conversamos mais

elas perguntam
6 3
eles respondem
03/07/2024 23h04
Certamente eles falam, parente é tudo assim em qualquer família.

Todos nós julgamos e somos jogados pela ponta do iceberg, que é só que as pessoas vêem, ninguém se esforça pra saber todo o resto que tá passando nos bastidores.

O negócio é aprender a ignorar esses julgamentos, viver a vida apenas para ti, sem se importar com o que os outros pensam.
anônimo
03/07/2024 22h42
Ainda bem que vc só desconfia kkkkkk
03/07/2024 22h52
Pode ter certeza que já comentaram alguma coisa sim, vivo a mesma situação e aconteceu a mesma coisa no ano novo, bizarro

Mas eu me afastei deles justamente por isso, eles são MUITO FALSOS, falam mal de todo mundo e estão grudados neles no dia seguinte

Pode ter certeza que estamos melhores sozinhos em casa do que com eles
anônimo
03/07/2024 22h55
Sinto muito que esteja passando por essa situação difícil com seus parentes. Pode ser realmente doloroso se sentir mal compreendida e excluída, especialmente quando você não tem intenção de afastar as pessoas. Às vezes, as pessoas podem interpretar o comportamento mais reservado como desinteresse, quando na verdade é apenas sua maneira de ser. É importante lembrar que as pessoas tem suas próprias perspectivas e nem sempre entendem o que está acontecendo na vida dos outros. Talvez seja útil conversar abertamente com alguém da família em quem você confie, explicando como se sente e esclarecendo mal-entendidos, se possível. Quanto à situação com sua mãe no hospital, é compreensível que você tenha se sentido magoada com as críticas. Às vezes, as pessoas reagem de forma emocional em momentos de estresse, mas isso não significa que suas preocupações e sentimentos não sejam válidos. Se você se sentir confortável, talvez procurar um momento calmo para expressar seus sentimentos aos seus familiares pode ajudar a esclarecer as coisas. Às vezes, a comunicação aberta pode abrir caminho para uma melhor compreensão e apoio mútuo.
03/07/2024 23h04
Isso é normal
04/07/2024 00h18
Os meus me chamam de lixo
elas respondem
anônima
03/07/2024 22h39
Eu sou assim, vc não interage por que não quer ou tem "medo" de interagir?
03/07/2024 22h40
E dai, anônima?! Deixe que falem... nenhum paga suas contas.
03/07/2024 23h10
Mas quem liga pra parente? Kkkkkk parente não é família