Convidar: barzinho, restaurante, algum lugar que dê para tomar um drink.
Não convidar: rodízio d qqr coisa, outback, cinema, balada, show etc.
xcx
05/07/2024 22h33
Muito pessoal isso, é melhor checar com a própria pessoa.

EU não gostaria de ser convidada para piquenique no parque, cinema e shopping.
05/07/2024 22h57
Não convidar: barzinho, festas, festas de funk, qualquer lugar com música ruim
Convidar: restaurantes com uma comida que eu como, cafés bons, lugares com música boa, locais reservados com natureza, cinema…
eles respondem
anônimo
03/07/2024 23h37
Local pra convidar:cinema,parque de diversão, etc
Local pra não convidar: uma palestra super chata, locais com a mãe personalidade forte (no primeiro encontro pode estragar principalmente se a presença for bem visível
04/07/2024 00h06
Ir no restaurante do Jacquin
05/07/2024 22h40
Amanhã vou ver divertidamente com uma