Conheço um cara o qual percebo certas incoerências nas falas dele, por exemplo, a visão dele sobre mulheres.

Certa vez ele me disse que mulheres q fazem sexo casual são mulheres empoderadas, independentes e donas de si. Depois de um tempo acabou me dizendo que não concorda com esse tipo de visão.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
03/07/2024 23h11
Sou de esquerda e essa coisa de feminismo é a parte mais podre do nosso lado
05/07/2024 14h46
As mulheres nunca aprenderam até hoje?! Nossa, são lerdas ... mas vou fazer um favor a vocês e expor o pensamento da maioria dos homens sobre essa questão, porém, já adianto que não é algo sempre consciente, então, não julguem os homens por isso ...

1) Os homens são super a favor da liberação sexual e libertinagem das mulheres, é óbvio, aliás sexo sem compromisso é ótimo, como ele vai ter sexo a vontade se as mulheres não liberarem?! No entanto ... Desde que a mulher não seja a dele rsrsrs aí vem o segundo ponto ...

2) A esposa dele ele vai querer que ela tenha passado pelo menor número de homens possível!! Nenhum cara vai acordar pela manhã e dizer: Nossa, Deus me livre de uma mulher pura, virgem, nova, eu quero mesmo é uma que saiu com 300 caras e com eles já fez até gang bang! Por extensão o ponto 3 ...

3) Por motivos óbvios ele tbm não quer isso da MÃE dele (nenhum cara acorda e diz: Nossa q maça, minha mãe é GP, ou ... q massa, minha mãe sai com 3 caras diferentes por semana kkkkkkkkk), nem com a irmã dele, nem com mulheres q ele quer ter uma relação q não puramente sexual!!!

Conclusão: Por instinto o homem sabe, por mais esquerdista q seja, tem aquela voz interna q o faz já prevê q qto mais rodada é uma mulher, maiores as chances de ele ter problemas com ela: Dela ser eterna insatisfeita, dessensibilizada sexualmente, não impressionável por praticamente nada, que o fica comparando sobre tudo etc. etc. etc.
anônimo
03/07/2024 23h13
É necessário agir assim pra comer buceta hoje em dia. Depois de uns anos pra cá, desde 2014 eu acho, quem não agir assim vai só se ferrar socialmente. Dentro de casa eu sou o maior machista, mas lá fora eu tenho que me fingir de homem desconstruído e feministo pra conseguir admiração e aceitação das mulheres. Questão de sobrevivência, é necessário jogar o jogo com as regras atuais.
anônimo
03/07/2024 23h09
é muita confusão na cabeça humana kakakakak

política de esquerda
questões sexuais
questões economicas
kakakakakak
o nosso cérebro é uma bagunça
conservadorismo x liberdade
enfim.

esse papinho de mulher empoderada é bom pra quem tá lucrando com isso.
homens e mulheres trabalhando...
mas é bom ver mulheres tendo suas conquistas..
e sobre questões sexuais... que cada uma faça o que quiser com seu próprio corpo..
que seja uma decisão dela sem interferência de cultura, religião, e principalmente de machos..
03/07/2024 23h25
Sua pergunta já nasceu meio equivocada. Pessoas são mais que rótulos. Todo homem esquerdista é igual? Todo direitista é igual? Todo cristão, ateu? Seu erro é esperar um arquetipo ambulante. Se uma se define como apenas um homem de esquerda ou apenas um "cidadão de bem, Deus, patria, família", olha... é uma pessoa bem vazia.

É o mesmo que menina emocionada com signo. Homem de capricórnio é fiel e romântico? Signo de água manda bem na cama? Porra. Parece uma enorme preguiça de conhecer verdadeira e seriamente uma pessoa, já espera que tenha um manual.

Segundo... Pessoas podem mudar de opinião, ter contradições e hipocrisias. Ele achava uma coisa e agora acha outra. E daí? O que o resto dos homens de esquerda têm a ver com o que ele acha ou deixa de achar?

Não tome parte por todo.
03/07/2024 23h14
Esquerdomacho
elas respondem
04/07/2024 00h45
Por isso que hétero top é melhor, pelo menos são sinceros
anônima
03/07/2024 23h10
Ele é um esquerdomacho
anônima
03/07/2024 23h36
Finge ser desconstruide
anônima
03/07/2024 23h57
É a escória da sociedade
05/07/2024 14h23
Ele é.
05/07/2024 14h27
É desconstruido mesmo. Acontece é que essas pessoas mudam de opinião, o que é muito bom.
A pessoa que nasce, vive e morre com o mesmo pensamento não aprendeu nada aqui.
05/07/2024 14h31
Papo besta dele