Promiscuidade Sexual: Engajar-se em múltiplas relações sexuais com diferentes parceiros.

Práticas Sexuais Alternativas: Participar de atividades sexuais que são consideradas fora do comum ou tabus por certas culturas ou grupos.

Uso de Linguagem Vulgar ou Obscena: Utilizar linguagem considerada indecente ou ofensiva.

Consumo Excessivo de Álcool ou Drogas: Exibir comportamentos autodestrutivos relacionados ao abuso de substâncias.

Atitudes Desrespeitosas ou Desafiadoras em Relação às Normas Sociais: Desafiar abertamente convenções sociais e morais estabelecidas.
03/07/2024 23h09
Sem vergonha
03/07/2024 23h27
Seria uma puta
anônimo
03/07/2024 23h28
Uma que dá pra vários, chupa rola e engole porra.
anônimo
04/07/2024 00h42
Minha vizinha, a miserável tem marido mas vive com fogo na bct, já fui amante dela ela fazia tudo que eu pedia, inclusive hj ela cria com o marido uma filha minha
elas respondem
anônima
03/07/2024 23h34
Que engoli tudo no oral. Odeio oral é muito nojento...eca.