pq se o cara é hetero, óbvio que ele vai desejar a muié e ao menos que a muié seja muito retardada e sonsa ela vai saber disso.
então ela só quer um gado pra ficar ali em cima dela o tempo todo, um gado que ela nunca vai dar chance e mesmo ele sabendo disso, ele vai continuar ali mimando ela.

muié é um bicho malvado e o homem é um bicho retardado

NUNCA ACEITE AMIZADE COM MULHERES, JÁ CHEGA DANDO EM CIMA, FALANDO OQ QUER NA REAL

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
04/07/2024 01h24
Gostava de ter amizade com homens, pq não tinha amigas, então era mais fácil lidar com alguns amigos do que a competição besta de mulher
03/07/2024 23h53
Não faço isso.
04/07/2024 03h04
nao, seu maluco
04/07/2024 03h19
Quem busca amizade com homem ou até mesmo com mulher pra ganhar "biscoito" está num nível altíssimo de futilidade.
Mas então, seguindo sua linha de raciocínio as mulheres se caso simpatizarem com um homem e surgir uma amizade, elas devem perguntar se ele é gay? Se a resposta for não então é preciso se afastar? Homens só querem ter amizades com homens? Mulheres só servem para serem seus casos casuais ou namorada?
Não é só porque o homem é hétero que ele vai sentir desejo por todas as mulheres, a não ser que ele seja um tarado, mas ainda assim pessoas maduras sabem separar amizade de outras coisas, é tão simples.
Falando por mim, numa amizade eu não procuro um "gado" e nem ninguém que fique me mimando pq isso nem amizade é, é outra coisa muito estranha.
03/07/2024 23h55
Olha, isso pode acontecer sim, tem muita mulher qe faz isso mesmo!
Ela fica dando ideia no cara, alimentando o desejo dele por ela, sabendo que nunca vai rolar nada.
Puro ego inflado, é só querer ver até onde ele vai. Alguns homens é besta de cair nessas coisas, mas a mulher tbm é muito malandra.

(P.S:Ñ estou generalizando todos homens e mulhers, bjs)
04/07/2024 03h43
Que papinho de hétero top mais tosco e sem cabimento, você só consegue enxergar mulher como "comida" pelo visto, eu espero que nem todos os homens pensem assim como você, se não realmente vocês são todos uns fudidos

"Se o cara é hétero" foda-se a sua sexualidade, ninguém realmente se importa com isso e ninguém vai chegar em você logo te perguntando sua orientação sexual para saber se pode ou não ter amizade com o senhor,

Ta na cara que você é aquele tipico homem que só procura mulher quando quer alguma coisa em troca, fora isso mulheres não existem para você
03/07/2024 23h54
Poise que burrice desses homens
anônima
04/07/2024 01h00
Sim,com certeza.Muitas fazem. Não todas.
04/07/2024 00h02
Eu ri mas não vou falar nada!
eye
03/07/2024 23h52
Acredito que sim, porque conheço muitas mulheres luxuriosas.
04/07/2024 01h01
Não sei dizer.
eles respondem
anônimo
04/07/2024 01h08
Vc é homem ou mulher?
04/07/2024 00h02
Não. Se for amizade verdadeira, é pela companhia e gostar da pessoa. Se for interesse, é pra ganhar carona, lanche, ter um bobo apaixonado ou com tesão pra usar e abusar.

Não é porque é amiga que o cara tem que fingir que é cego. Não é porque a mulher é bonita que tem que babar igual cachorro na frente da máquina de assar frango. Pode elogiar, brincar. É normal até rolar algo, existe amizade colorida, algumas evoluem para relacionamento. Se houver um limite, só respeitar.

Se forem ambos normais não rola isso não. Uma mulher decente não usa os outros. Um cara decente não fica pagando pau na esperança de um dia pegar, isso é coisa de fraco.
04/07/2024 01h01
O que é isso de "Ganhar biscoito" já é a 4 vez que vejo isso aqui.
03/07/2024 23h57
principalmente quando ela não tem pai presente
anônimo
03/07/2024 23h52
Acertou miserávi, elas se fazem de sonsas. Uma vez falei isso pra uma colega que eu demonstrei certos sentimentos, e ela respondeu que as vezes elas tem que se fazer (já me dando um fora), como se fosse o fim do mundo ela me respeitar e ser sincera desde o começo
03/07/2024 23h54
Só pra se aparecer