1- Meu namorado sempre crítica meu jeito de ser, tipo, eu sou bem risonha, aí um dia ele perguntou bravo se eu estava debochando dele. Outra vez eu falei num tom de surpresa "caramba" e ele perguntou meio bravo e alto "caramba o quê??". Ele já criticou várias vezes meu jeito de conversar com as pessoas, como se eu não soubesse interagir.

2- Tb tenho analisado em como ele não ajuda a mãe dele em casa (ele mora com a mãe), ele trabalha e estuda, tem a rotina corrida, mas não lava nem o próprio prato depois de comer, nem sei se ele sabe fazer um arroz, um feijão pq ele nunca cozinha, não ajuda nos serviços domésticos e quando ela briga com ele, ele diz q tá muito ocupado pra fazer essas coisas.

3- Tudo sempre tem que ser do jeito que ele quer, ele, por ser filho único, sempre foi extremamente mimado e todos da família sempre fizeram oq ele queria e agora eu tb tenho que fazer, se não ele fica de birra e não fala mais comigo. Pra terem uma ideia, ele conseguiu fazer o PAI dele se mudar de casa pq o lindo não gostava do pai.

4- namoramos há mais de 1 ano e ele nunca me disse que me ama, quando questionei ele disse que não ama ninguém.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
04/07/2024 08h21
Nao é preciso ler mais que uma frase
Se vc é uma pessoa risonha e um retardado te enche o saco...
Nao sei nem como vc tem coragem de chamar isso aí de namorado ainda.
É pegar sua vida e saúde mental e jogar no lixo.
Vei. Não há nada que valha estar ao lado de alguém que vai te podar, impedir ou tentar que vc haja do jeito que gosta...
Nemmmmm...
Tira isso da sua vida.
anônimo
04/07/2024 08h39
"ele disse que não ama ninguém"

Tudo tava ruim mas esse final... o que te prende a um traste desse ainda? O cara te trata mal e confessa que não te ama. Deve ter uma lapa de pica pra vc continuar aceitando isso, só pode. Namoro é um teste para o casamento, se no namoro ele ja é um palerma, quando casar pode multiplicar isso por 10
anônimo
04/07/2024 06h39
Termina
04/07/2024 06h54
Cara,assim não precisa falar pra tomar essa decisão, se tu tá incomodada então terminar
04/07/2024 07h04
Conseguiria listar 4 coisas positivas?
04/07/2024 08h37
Que porra você está fazendo com esse cara?
04/07/2024 08h52
Você ainda se pergunta? Kkk
Namora um Enzo mimadão. E o bosta ainda nem te ama
Ele deve foder maravilhosamente bem, só pode
elas respondem
04/07/2024 06h54
Mulher, olhas OS SINAIS! Estão bem diante do seu nariz. Como você aguenta uma pessoa te criticando o tempo todo? Espere mais uns anos e você deixará de ser quem é para agradar o alecrim dourado. A mãe precisa brigar para ele fazer algo, mesmo assim não faz... Imagina vocês dois casadinhos e com/sem filhos, capaz de ser a mesma coisa, a única diferença da mãe e você será: que ele fará sexo com você.
Fez o próprio pai sair de casa porque simplesmente não gosta do pai... Já imaginou que ele pode fazer o mesmo com algum família ou amigas/os seus? Cuidado, isso poderá acontecer.
E você terá que fazer tudo do jeitinho que ele quer... E o que você quer, não é válido também?
Cuidado para não se sufocar nesse relacionamento e perder tempo com quem nem sequer diz que te ama... Já disse ao menos que gosta de você? Que gosta de estar ao seu lado? Ele te elogia?
Moça, quer continuar nisso? Quer continuar um namoro assim? Quer mesmo se casar um dia com alguém assim?
Já conversou com ele para ver se ele muda alguma coisa???
Para, pensa e reflita sobre tudo e veja se realmente é o que quer. Não basta apenas amar...
04/07/2024 08h50
"...."ele disse que não ama ninguém"..." No dia que um namorado disser isto para mim, eu largo na hora. E você perdeu uma grande oportunidade de perguntar para ele porque então ele está contigo.

Tudo já estava horrível até o quarto item onde ficou bem pior ainda. Namora ha mais de ano e ele ainda te larga isto na cara?? Termina, ele só esta contigo por falta de opção melhor. Cada vez mais te tratar pior e quando ele conhecer alguém por quem vai se apaixonar de verdade, vai te largar sem dó e nem piedade..
04/07/2024 08h47
Este último foi um tiro na cabeça, pqp
04/07/2024 09h02
No 1 eu já achava q vc deveria terminar, no 4 eu tive certeza!