Não são todas que são assim, mas as com quem eu saí eram, nunca se ofereceram para dividir as despesas de gasolina, comida, etc. Era sempre eu que pagava tudo.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
04/07/2024 07h46
Dividir a gasolina?
Meu Deus!
Qdo acho que já vi de tudo.
04/07/2024 07h43
A gente já gasta muito com roupa, sapato, cabelo, perfume e maquiagem..
04/07/2024 07h34
Pode ser o tipo de mulher que você sempre escolhe... Próxima vez vá ao encontro de ônibus/trem.
04/07/2024 08h44
Prefiro pagar o meu sozinha.
anônima
04/07/2024 08h50
Verdadeiras damas apreciam o cavalheirismo.
eles respondem
04/07/2024 07h48
Além de pedir pra dividir a gasolina você também deve pedir uma contribuição pra o IPVA do carro e não se esqueça de ligar o taxímetro até o restaurante.
04/07/2024 07h35
Dividir a gasolina, brother? Aí não.
Se vc pedir pra dividir gasolina e achar que a mulher deve dividir essa despesa com vc, já é demais. Jamais pediria pra dividir gasolina, mesmo se eu fosse casado com a mulher.
Mulher tem gastos acima do normal, não são todas que ganham bem, a maioria ganha um salário mínimo, acho justo o homem pagar se ganhar bem, nada de extrapolar (tipo mina que quer ser bancada).
Pagar um jantar, uma saída, não é bancar a mulher, vc vai ficar solteiro por muito tempo com esse pensamento. Se a mulher for muito esforçada, estudar, correr atrás, não vejo problema nenhum em pagar, vejo até como investimento, hoje em dia, é difícil encontrar uma mulher que corre atrás das coisas, pagaria com o maior prazer.
Eu sou religioso e na minha concepção, o homem tem quer ser provedor.
Agora se a mulher ganhar bem, a história muda um pouco, mas mesmo assim, nos primeiros encontros, eu pagaria numa boa. Só não dá pra bancar viagens direto, ostentar demais, pq fica pesado.
Quando se casa, a situação muda e acho justo dividir as despesas.
04/07/2024 07h45
Vc conversi com ela sobre isso?
04/07/2024 07h52
As que veem isso como algo ruim geralmente são mão de vaca e pensam que são "dondocas" kkk.
anônimo
04/07/2024 08h40
Você só está escolhendo pessoas iguais a vc.
Simples