As vezes penso que é meu corpo magrinho que não atrai pessoalmente nenhum homem para vim falar comigo, por outro lado, só atrai o safado na internet e não faço sexo, então academia não seria uma boa ideia. Fiquei em dúvida. Talvez seria mais para autoestima.
Sei gente que é saúde malhar, mas quero fazer principalmente pela autoestima, porque já danço e para mim dança também é saúde e eu gosto. Faço uma vez por semana a dança.

elas perguntam
9 4
eles respondem
04/07/2024 09h04
Não acho que fazer academia seja a fórmula para arranjar um namorado, só precisa socializar pra isso, conhecer pessoas novas.
Na academia talvez arranje é uns safados tipo os da internet.
anônimo
04/07/2024 08h59
Tem muito cara que gosta de um corpo magrinho tbm. O problema é q a maioria, hoje em dia, não tem coragem de chegar em ninguém por medo da rejeição ou até um possível esculacho
04/07/2024 09h12
moça. não confunda as coisas...
musculação é bom pra saude e corpo fica em forma...
faça por isso.

arrumar namorado, penso que tem que ampliar a vida social...tem que ver gente...não na internet...
curso, esportes, barzinho...etc etc... e dar abertura... ai vc conhece, ai voce é convidada pra algo... assim que funciona.

na internet é só frustração.
04/07/2024 09h20
Academia é bom pra autoestima quando você malha e vê os resultados, ir só pra ir, você vai desistir depois de pouco tempo. Agora homem não chegar em você por ser magra, não tem relação nenhuma, eu não gosto de mulher malhada por exemplo, talvez sua idade, modo de vestir, estilo, pode ser muitas coisas.
04/07/2024 10h20
Vai arrumar decepção.
anônimo
04/07/2024 10h22
se fosse na academia de letras.. eu te acharia sexy demais
agora.. ficar carregando peso no lombo pra atrair macho?
ah mano.
dedo começando a coçar pra pular fora por uns seis meses viu
pqp meu
04/07/2024 10h24
Se vai fazer bem para sua autoestima então vá, haveram vários benefícios além da sua autoestima.

Tudo de bom, vá sim.
04/07/2024 10h24
No seu caso, é melhor focar apenas na sua saúde.
elas respondem
anônima
04/07/2024 08h57
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
04/07/2024 09h01
Talvez! A gente pode encontrar um namorado nos lugares mais surpreendentes!
04/07/2024 09h34
VocÊ arrumará namorado em qualquer lugar , basta socializar . que o resto flui de boas