Nos conhecemos por App, saímos algumas vezes e parece que bateu, mas como sou transparente e curioso, lancei o assunto sobre o perfil dela estar configurado como "procurando algo casual", e ela só disse que "nem tinha visto isso, que colocou sem querer ou configurou sozinho" (como quem pouco usava o app). Só que esse papo não colou já que é necessário clicar na opção, senão a informação ficaria vazia mesmo.

Talvez ela analisando que sou mais centrado, ela não quis admitir que antes só procurava se aventurar, mas fazendo ter mudado de rota ao me conhecer melhor?

Não foi uma cobrança minha, até porque eu topei sair com ela antes mesmo de perguntar isso, e ela até preferiu dizer que excluiu o App porque o negocio lá não flui.

Estou levando numa boa, só matutei um pouco isso na cabeça sobre o fato de ela ter desviado um pouco com a verdade ao responder a pergunta.

eles perguntam
8 5
elas respondem
04/07/2024 13h03
Conheço bem seu tipo de homem. Desconfiado, neurótico, sistemático, chato... Percebe-se pela forma de escrever e como relatou os fatos. Eu saio correndo de homem assim.

Veja como estou certa... Encucando com uma coisa simples que nem te diz respeito e que ela não é obrigada a falar. Sim, ela mentiu. Mas a intenção dela antes de te conhecer não é da sua conta, o que importa é o que ela faz de agora em diante que está com vc.
04/07/2024 09h13
Pra mim mentiu, e na cara dura.
anônima
04/07/2024 18h57
Ela mentiu pq se sentiu pressionada com sua pergunta.
anônima
04/07/2024 14h42
Não adianta, você é marmita e ela vai te largar em breve
04/07/2024 09h46
Não era mais fácil perguntar se ela quer o mesmo que você? Relacionamento sério ou casual?
04/07/2024 14h35
Mas não era só casual?
04/07/2024 14h41
Ela mentiu
04/07/2024 18h41
Ela mentiu.
Ela foi lá e clicou exatamente essa opção.
eles respondem
anônimo
04/07/2024 09h40
Não tem detalhe algum aí
Não bateu nada ainda.
Você só está querendo cercar a menina.
Você é mais centrado.. kakaka que bosta é isso.. centra na cabeça da minha rola.
Vc está exigindo da menina uma responsabiilidade que não cabe agora.
Estão se conhecendo e já tá querendo dar carteirada de relação com a menina..
vsf com esse papinho ridículo.
Menos de 8 meses.. ninguém conhece porra nenhuma do outro não.
vcs estão saindo algumas vezes.
Ela ainda não consegue entender o quanto vc pode ser ruim de cama kakakak
04/07/2024 09h12
Você está querendo colocar pessoas em caixinhas, não dá certo. Ficar ruminando isso só gera desconfianças e atrapalha a criar qualquer coisa.
04/07/2024 09h17
Se estão usando app, é casual. Em que planeta você vive?
04/07/2024 19h51
Se falou tá falado.