Foi único que gostei e único que foi fofo comigo. Depois ficou tóxico, mas foi único homem que tive experiência bonita. Então pensei procurar ele. Ele não quis esperar e se distanciou quando neguei sexo, foi rude comigo. Toda vez que dou errado com homem lembro dele: se tivesse feito sexo, estaríamos juntos felizes? Ele ficou "puto" comigo quando viu que enrolei ele e me chamou de mentirosa quando não cumprir ideia de fazer sexo quando pedi segunda chance. Nunca pensei que iria continuar pensando em um homem mesmo me tratando mal. Parece que esqueci das coisas negativas ou perderam o peso. Estranho isso.

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/07/2024 09h45
Se tivesse feito sexo, eles teriam vazado de qualquer jeito. Se o cara gosta de vc, não é pelo sexo que ele vai continuar, é por vc
anônimo
04/07/2024 09h21
Se ele te negou pq vc se recusou a transar com ele, simplesmente ele é uma pessoa horrível. Na hora da paixão tudo é lindo, mas só quando passa essa fase vc conhece a pessoa de verdade. Um cara desses só te faria mal e nada além disso. O sentimento que resta em ti é das coisas boas do que passou e não sobre a pessoa dele. Claro que uma pessoa te traz bons momentos, mas se começou a ficar ruim chega né, pois é daí pra baixo.
anônimo
04/07/2024 09h47
é interessante como as pessoas falam sobre química.. mas esquecem que toxidade é um resultado químico né
pqp meu
04/07/2024 10h20
O tempo passando e você pensando no passado, certíssima.
elas respondem
04/07/2024 09h17
Porque você tá carente ué, acontece com todo mundo.
04/07/2024 09h32
Não se culpe , talvez ele era apenas narcisista . Tem muitos casos assim
anônima
04/07/2024 09h45
Tô na mesma situação