Mulheres vocês procuram saber sobre o passado do homem quando estão interessadas ? Se sim como fazem ?

elas perguntam
8 3
eles respondem
04/07/2024 10h06
O mais importante é saber se ele tem antecedentes criminais
anônimo
04/07/2024 10h08
a. veja quem ele segue no instagram e as pessoas que seguem ele...
com calma fuce as fotos das pessoas e veja se tem curtidas nas fotos... aos poucos você vai pescando se ele fica muito tempo online, e quando já tem intimidade pergunta se conhece tal pessoa (que você viu essa compatibilidade), para analisar as respostas...
b. consulta no jusbrasil pelo nome completo, se preciso pague um plano curto, e aproveita usar para outros fins...
c. depois de add no face, veja se ele faz o perfil burrinho que deixa coisas bem antigas postadas no perfil (ninguém mais usa o face), como fotos, comentários etc.
d. joga o nome completo no google mesmo, para ver se tem coisas feias no twitter ou em outras plataformas que usa/usava.

Espero ter atormentado.
04/07/2024 10h07
Qual a lógica disso?
04/07/2024 10h24
pergunte pra ele
04/07/2024 10h29
Pergunta pra ele.
04/07/2024 13h03
Pergunta, se ele se sentir confortável vai querer falar sobre. Se não, se aquieta, passado é passado vai de pessoa a pessoa, eu do começo do ano não sou igual ao eu de agora. Claro que todo mundo erra mas n é pq errou uma vez q a pessoa ainda é assim, o jeito é VOCÊ decidir se confia ou não
05/07/2024 03h57
Contrata um detetive
elas respondem
anônima
04/07/2024 10h02
Pesquisa o nome dele na internet, e entra no perfil dos familiares e amigos dele.
anônima
04/07/2024 10h37
Me preocupo com o presente dele. A única coisa que me importaria seria saber se ele já cometeu algum crime.
anônima
04/07/2024 10h36
Fuça a vida dele. Vai nas redes sociais dele, dos amigos dele, da família dele
Pega o celular dele