Atualmente seguimos o chamado calendário gregoriano, que foi criado em 1582 pelo Papa Gregório XIII (1502 – 1585) — daí o nome “gregoriano”.

Quais são as expectativas, caso haja vida? hihih
Daqui a pouco eu já to pulando fora do site e volto em Dezembro ou Janeiro pra saber como as coisas estão por aqui.
Vocês se cuidem, estudem, realizem sonhos, não tenham medo dos desafios, paguem pra ver, lídem com as escolhas e procurem o aprendizado no que estão fazendo.
Não aceitem de modo algum permanecerem numa relação abusiva, seja ela qual for.
Encontre forças pra mudar, e pode ter certeza que vc sentirá orgulho de si mesmo quando der os próprios passos, por vc mesmo.
A vida é curta e o tempo não volta. Aproveitem os instantes, são passageiros, mas vc é o motorista de sua vida, mesmo querendo deixar isso na mão de terceiros.

Sexualidade, pois como diria Viviane Mosé, eu quero que o tempo me foda gostoso. Com meu consentimento.

Aproveite e vá lá ver o calendário etíope. hahaahahaha

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/07/2024 10h22
Não sei se fiquei aliviada ou desesperada lendo isso de que eu sou a motorista de minha vida, porque eu sinto que tô dirigindo um ônibus enorme e sem freio, descendo a maior ladeira. Sou supersticiosa, acho que dá azar contar meus planos, mas mentalizei e anotei tudo que desejo para daqui a 6 meses...

Agora um provérbio etíope:
Quando o grande senhor passa, o camponês sábio se inclina profundamente e peida em silêncio. Não podes sozinho cultivar o campo de tua própria vida. Não podes sozinho desmatar a floresta em teu coração.
04/07/2024 10h06
Obrigada, mineiro.
Cuide-se tbm. Tudo de bom ☺️
anônima
04/07/2024 10h17
Ô glória
04/07/2024 10h24
Valeu, Zé!
Se cuida aí também. :)
04/07/2024 10h25
Obrigado titio Zé tudo de bom pro senhor tbm ❤️
eles respondem
04/07/2024 10h00
Muito texto
anônimo
04/07/2024 09h59
tudo balela...