Resumo: Namorei por 4 anos e após alguns meses solteiro, pela primeira vez me senti atraído por outra mulher novamente, ela trabalha em uma lojinha do lado de casa e parece ser uma boa moça. Não quero nada casual.

O problema é que não conheço ela e só a vejo de longe, e depois de 4 anos em um relacionamento me sinto meio inseguro. Tenho receio dela ser casada ou de tomar um fora desgraçado e precisar "conviver" com ela todos os dias.

Acham que vale a pena o risco? Teriam alguma dica de como abordar ela? Ajudem esse cabaço, obrigado.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
04/07/2024 10h38
Olha pra mão dela. Vê o horário de saída e de chegada dela pra forjar encontros causais. Dá uma tombrada nela e fingi q foi sem querer
04/07/2024 11h23
Ver se a loja tem Instagram e procura ela por lá se ela tiver foto né
04/07/2024 11h01
Complicado!
anônima
04/07/2024 11h12
Pede um pouco de açúcar para vizinha!
eles respondem
04/07/2024 10h36
Faça uma compra na lojinha e puxa papo
04/07/2024 10h36
se existe a possibilidade de ficar com ela, o que é um simples fora? sempre vale a pena.
a principio tenta apenas conversar com ela, como qualquer outra pessoa na rua, se ela tiver algum interesse você vai saber pelo jeito que ela falar com você.
04/07/2024 11h06
@Gaunter, me explica uma coisa por favor.
Como é que alguém se sente atraído por alguém que não faz a mínima ideia de quem é?
E ainda diz que não quer nada casual, que é coisa séria.
Quais são os critérios? O que tu sabe da personalidade dela? Como cara, como isso acontece?

Respondendo tua pergunta, seja bem cara de pau e leva um presente pra ela lá na loja, de repente algo que tu ache que vá combinar com ela, se não sabe o que dar, um kit da Cacau Show é sucesso, dentro coloque um cartão com algum elogio sincero, seu nome e algum contato.
04/07/2024 11h11
Cara, o medo da rejeição toma conta quando você pensa de mais. Quanto mais você pensar nos cenários menos você vai querer ir, é melhor tomar a ação e ir fazendo as correções do que não tomar nenhuma ação. Pensa em uma coisa pra ir na loja, talvez um aniversario fictício de sobrinha, passa um perfume penteia esse cabelo, e conversa normalmente, pede o instagram pra ela te mandar alguns modelos, porque "você têm um compromisso."
04/07/2024 10h40
Sim,mas pergunte primeiro se na casa dela tem armário.
anônimo
04/07/2024 10h51
Sim, como a vizinha provavelmente já viu vocês juntos, agora que é solteiro você é uma pessoa interessante para ela. Pode nem ser muito bonito, mas o fato de ser um antigo comedor de outra, a vizinha vai te dar chances (mulher é assim)... arriscaria nuns 80%, então vale tentar, o não você já tem, agora vai atrás da humilhação, que se ocorrer será chances de apenas 20%.
04/07/2024 10h53
Vc é muito emocionado e provavelmente vai se dar mal. Investe em vc aumenta o seu valor, mulher é consequência.
04/07/2024 10h58
Observa os sinais… ela olha pra v vc como? Como é q ela fica quando chega perto ? A expressão e os gestos falam o q as vezes vc n quer dizer. Se n tiver nd disso ai vc vai ter q fazer ela se interessar por vc e ai meu caro ta num nivel de persuasão q n é fácil… vc literalmente fazer alguem ficar afim sem ta querendo nd é um trabalho mais demorado mas eu curtia