Não sei se acusam por engano, por invenção ou por delírio! Se fosse plágio, seriam inúmeras ações judiciais... e os editores-chefes são tão amigos que jogam golfe juntos!

Digam por que as acusações!

eles perguntam
0 3
eles respondem
04/07/2024 11h09
Acho que tem haver com personagem, tem personagens que tiveram mesmo nome o shazam da Dc se chama capitão Marvel ,na Marvel existe um personagem assim a CAPITÃ MARVEL
anônimo
04/07/2024 11h15
DC é carniça, Marvel é a perfeição. (tirando eternos e capitã marvel)
05/07/2024 04h01
Galera maluca