Primeiro: Estou perguntando seriamente, então, espero q algumas pelo menos respondam sinceramente...

O que vemos na prática é que, à medida em que o homem tem maior STATUS e RECURSOS $$$, as mulheres são + tolerantes às suas "puladas de cerca", desde que aquele homem a tenha como A SUA MULHER, ou seja, que ela não perca o Status, reconhecimento e dedicação desse homem a ela e seus filhos, e isso não comprometa o recebimento à herança dele.

Durante toda a história, a coisa mais rara que existiu foi o homem destacado e totalmente monogâmico, os reis tinham concubinas, os ricos sempre foram os maiores sustentadores da prostituição etc. Mesmo depois de instituída culturalmente e até legalmente a monogamia, este homem continuou a ter "casos" com outras mulheres, porém, mesmo ciente desses casos, as mulheres sempre foram mais tolerantes a eles.

Isso demonstra que para a mulher, a dedicação material e social de um homem a ela e aquilo que ele pode oferecer à sua prole, é, e principalmente foi, aquilo que ela busca de um homem primordialmente, sendo a total fidelidade sexual dele algo secundário, e que importa mais à medida que ameaça aquilo que é primordial.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
04/07/2024 11h26
Sim. Assim como homens valorizam a sua masculinidade e defendem com unhas e dentes, nós mulheres valorizamos muito a fidelidade e exclusividade.
04/07/2024 11h23
Depende da cultura, antes era aceito muita esposa. Eu busco fidelidade, quero ser não apenas a oficial, mas a única.
04/07/2024 15h13
É primordial
anônima
04/07/2024 11h28
Aventuras compartilhadas seria o ideal, na minha opinião. Frequentar casas de massagem juntos, festas liberais, sair com alguém… mas não frequentemente e sim esporadicamente, para não tornar isso uma necessidade. Acredito que dá para usar essas características “ruins” que todo homem tem, para transformá-las em algo positivo.
anônima
04/07/2024 15h10
qual mulher vai se sentir bem sabendo q o namorado/marido tem outras? nenhuma
anônima
04/07/2024 16h42
Com a maturidade vi que nao existe fidelidade por parte de ninguem.
Aqui no site altos pagam de fiéis, mas ai vc vai ver a pessoa é até BV.
Qq casado (principalmente homens) pulam a cerca sem dó.

Então hj em dia eu nem espero mais fidelidade de ninguém. O único problema disso tudo são as ists… essas desgraças se quer se preocupam em usar camisinha, e passam um monte de doença pra companheira.
eles respondem
04/07/2024 15h19
não é que elas toleram mais isso, é que o cara pode proporcionar muito a elas, imagina vc com uma mulher gostosa e rica que banque viagens pra vc e se ela trair, vc vai largar tudo isso mesmo ela querendo ficar com vc?