Há 2 meses entrou um cara aqui onde eu trampo , e eu já estou quase surtando .
Tudo que eu falo ele faz questão de contrariar ( as vezes nem estou falando com ele e ele se mete ) e ficar dando palpite .
Isso já está ficando chato .
O que vocÊs fariam no meu caso ?

elas perguntam
4 6
eles respondem
04/07/2024 11h46
É por esses motivos que não trabalho por nada com pessoas como parceiros meus. Por que provavelmente ia descer a mão em alguém uma hora e acabaria se dando mal
04/07/2024 11h48
Praticamente todo mundo
05/07/2024 09h47
Eu trabalho com uma pessoa que tem vezes que é muito babaca. Trato com educação e tranquilidade, mas quando eu sei que me tirou do sério, só deixo no vácuo. Não vale perder tempo com ela, não recebo a mais por isso.
elas respondem
anônima
04/07/2024 11h35
É mto desconfortável trabalhar com uma pessoa assim.
Já tive uma situação parecida e foi bem estressante, principalmente quando ela começava a se meter entre eu e meus chefes.
Vc conversou com alguém sobre isso ou com ele?!
Acho qe o melhor seria falar com ele, e dizer qe ele pode até opinar, mas qe ñ deve tentar fazer parecer que a sua opinião é a pior que existe sabe.

Tenta conversar com ele primeiro ou vc pode optar por se afastar
04/07/2024 11h21
Me afastaria sempre que ele estivesse por perto, só ficaria no mesmo ambiente e diria algo quando se tratasse de trabalho.
04/07/2024 11h48
Eu colocaria ele no lugar dele, pra abaixar essa bola. KKKK
04/07/2024 11h52
Eu daria uma cortada, tipo "Deixa eu conversar com fulano, por favor" faz isso q ele se toca, tb tenho uma colega q me irrita, mas no meu caso é porque ela é preguiçosa -.-
anônima
04/07/2024 12h32
Tem uma desse jeito no meu trabalho,ainda faz fofoca se fazendo de vítima…
04/07/2024 12h40
Teve um mano aqui do site que me aconselhou essa semana o seguinte inclusive, relacionado a colega de trabalho: ignore, dê o desprezo a esse tipo de gente. Sei o quanto é difícil e a vontade de mandar pra puta que pariu é enorme, acredite, eu sei e já fiz isso e não vale a pena se queimar rsrs. Dê o mais absoluto desprezo olhando ele no fundo dos olhos, encarando mesmo em silêncio e continue o assunto com a pessoa em questão deixando ele no mais absoluto VÁCUOOOO! Se o cara não entender o recado é pq a receita do remédio dele está vencida, só pode.