(só pra esclarecer essa garota é a mesma das perguntas anteriores.)

Então ontem eu tava esperando meu ônibus da faculdade chegar pra eu ir embora mas ele tava demorando muito, e o ônibus da garota lá tinha chegado primeiro que o meu. Então eu tava esperando conversando com colegas lá da facul que vão no mesmo onibus que eu e do nada chega essa garota correndo me chamando "Gilvan, Gilvan! o motorista vai até tal canto, sua parada." (Tinha várias pessoas conhecidas) e ela só veio chamando meu nome. Ai foi o bonde todo lá pro ônibus ai depois vieram avisar q era pra geral sair e ir no outro que já tava chegando ai ela falou "Eita Gilvan! desculpa" ai a amiga dela falou "Porra ela mandou o motorista parar só pra chamar o Gilvênciooouu ai n da" e ela ficou sorrindo.

Ou seja ela tava pensando em mim, no meu bem? tanta gente e a primeira pessoa q ela pensou fui eu? carai será então que ela gosta mesmo de mim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/07/2024 11h25
Kkkk ela tá tão na sua
04/07/2024 11h29
Será que a oração deu certo?
eles respondem
anônimo
04/07/2024 11h21
ngm merece textão de homi modernete.