Eu sempre fico de vestido sem calcinha quando meu namorado vem aqui em casa , ent deitamos pra ver um filme ent começo a brincar com seu pau kkk em menos de segundos ele já está duro , também gosto de chupar ele sorrindo e olhando nos olhos eu também sento sorrindo acho que ele gosta e várias outras coisas

elas perguntam
9 8
eles respondem
04/07/2024 20h56
Elas costumam com o dedo na bunda deles.
anônimo
04/07/2024 23h16
Como vc brinca com o pau dele? Fiquei curioso, quero saber se toda mulher brinca igual
04/07/2024 11h28
Fala q tem a rola pequena. Isso já é uma provocação
04/07/2024 20h32
Isso não é certo, vocês deveriam guardar a castidade até o casamento, ou se casar logo.
04/07/2024 11h42
Assim q é bom kkk
Safadonaaa elaaa! RS show de bola
04/07/2024 11h29
Obs
@Lopes_s3 como vc mostra pra ele q vc está sem calcinha?
elas respondem
04/07/2024 11h39
Quando eu falo a verdade na cara dele sobre a mãe jararaca que ele tem e as irmãs najas! Ele sabe de tudo isso, reconhece, mas fica putinho da vida e rara são as vezes que fica do meu lado. Provocação melhor que essa não tem.

04/07/2024 20h26
Que safadinha
anônima
04/07/2024 23h20
Tudo começa num beijo bem dado. Mãos descendo pelo corpo por cima da roupa. Não se apressa, não precisa por mão lá em baixo, vai brincando explorando. Coloca as mãos por baixo da camisa e passa as unhas de levinho, nas costas, camisa e nunca subindo pro cabelo. Pode puxar o cabelo que os safados gostam. Mordidas nos lábios, chupadinhas.
04/07/2024 23h11
fico sem calcinha, só de vestidinho tipo baby doll curtinho e agarradinha nele manhosinha. basta isso pra ele começar tudo.
04/07/2024 23h22
Eu sou uma mulher meio sem tempo…
Não provoco, já chego beijando, agarrando, sento…
05/07/2024 01h58
Só eu ficar de fio dental na frente do boy.
anônima
04/07/2024 20h20
Envio fotos mostrando partes do corpo ou mostrando a calcinha e o sutiã numa lingerie sexy.
Envio uma foto ou vídeo com a mão dentro da calcinha se masturbando.
Mando áudio falando putaria com uma voz bem manhosa, porém sensual, provocante e ofegante.
Mando mensagens com perguntas bem picantes para ele responder.
Me masturbo para ele com as pernas toda arreganhada.
Beijo o pescoço dele pegando no pau.
Striptease com cada peça de roupas tirada e esfregada por todo o corpo dele.
Masturbar ele com a lingerie que foi tirada no Striptease,esfregando o sutiã e a calcinha na caea dele.