Eu já entrei e pra mim é a coisa mais normal do mundo, tive que adiar meus planos mas pretendo fazer um curso de necro maquiagem.

Por que as pessoas têm tanto medo de lugares assim? Seria o pânico de imaginarem que um dia serão elas naquelas mesas geladas e frias? A morte é tão assustadora assim?

Não deveria ser algo natural?

elas perguntam
10 5
eles respondem
04/07/2024 13h35
Eu trabalho no IML, então praticamente vejo gente morta todos os dias, seja ao vivo ou por fotos. Desde o início, eu ficava tranquilo lá
04/07/2024 13h59
Nunca entrei, nem tenho coragem.
Acho que esse tipo de coisa é natural para um grupo seleto de pessoas que se dispuseram a se acostumar com esse tipo de ambiente. Nem todo mundo tem perfil pra isso. Eu, com certeza, não tenho.
anônimo
04/07/2024 12h09
pela sua foto de perfil da para ver que você é boa mesmo!
04/07/2024 12h11
Se vc segurar a minha mão, entro com vc
04/07/2024 12h15
Nunca entrei, mas gostaria.
04/07/2024 13h34
Eu ficaria neutro.
04/07/2024 14h12
Se os mortos levantassem e dessem um abraço em mim eu ainda não sentiria medo. Só sente medo dessas coisas quem nunca viu gore de cartel mexicano, isso sim é coisa de doido
04/07/2024 20h55
Vou entrar nessa madrugada, vai ser muito interessante.
elas respondem
04/07/2024 14h03
Já até fiz curso de necropsia, só que nunca trabalhei na área. Só um detalhe: não sei como funciona aí na sua cidade mas aqui a necro maquiagem é um dos módulos do curso de necropsia, ou seja, não tem como fazer separado.
04/07/2024 20h40
Trabalhar no IML ? Ou IML eh diferente de necropsia ?
Eu já pensei em ser médica legista qnd era nova..mas sinceramente, há corpos em decomposição por exemplo, em estados péssimos...só Deus
04/07/2024 13h33
Não tenho medo de gente morta, só de gente viva.
04/07/2024 14h09
Não, tenho medo porque me assusto fácil (até evito assistir filmes de terror), mas adoro ouvir podcasts de quem trabalha na área.

Acredito que nem seja o medo em si da morte, deve ser como e quando vai acontecer? E outra, dependendo da crença, para onde vai após a morte?
04/07/2024 14h15
Nunca entrei.

"Seria o pânico de imaginarem que um dia serão elas naquelas mesas geladas e frias? A morte é tão assustadora assim?"

Acho que sim.