Gente estou ficando com um e estou me segurando, pra ver se ele realmente quer algo ou só algo mais casual.Estou certa?Hoje é o quarto dia que estou ficando com ele e ele tenta e eu dou para trás.

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/07/2024 12h07
Não, é ser decidida, é ter vontade, e saber o que quer.
Se um cara achar que você é fácil então ele é um idiota e você tem a chance de se livrar dele agora.
anônimo
04/07/2024 12h06
Você tá é fazendo a si própria de trouxa. Ninguém começa a ficar com uma pessoa desejando imediatamente namorar sério com ela. As pessoas ficam para se experimentarem, seja saindo, se conhecendo e no sexo também.
04/07/2024 12h08
Segura mais um pouco, se ele está insistindo muito em querer te levar para cama apenas com quatro ficadas, é porque pode ter algo perigoso aí. Segura mais um pouco para ver se ele vai continuar contigo, se ele te quer verdadeiramente vai esperar.
anônimo
04/07/2024 12h08
Hoje em dia não faz mais diferença.
elas respondem
anônima
04/07/2024 12h05
Se ele não te assumiu ainda é pq não quer algo sério.