Eu e a minha amiga temos um otimo relacionamento de 3 anos, ja brigamos feio no inicio do relacionamento mas passou no perdoamos (nao vem ao caso) maio foi o niver dela fiz uma festinha p ela ja que a mesma disse que nunca teve, apos essa data nunca mais saímos, nós somos amigas de faculdade ela estuda de manha e eu de noite, então essa rotina de nos vermos nao é diaria, mas o natal/ano novo sempre passamos juntas, ela falou que eu sou sua bff e etc.
Marcamos de sair ontem, ela mandou mensagem de manhã mas estava ocupada e nao vi, respondi era 13:00hrs, ela não me respondeu o dia inteirinho que tínhamos marcado de sair!!! Ela sumiu, vive com o celular na mao.. hoje de manhã mandou mensagem falando que nao pode vir, q estava mto triste mas que o boy (nao conheço) chamou ela p sair e ela foi. O que me chateia de verdade é ela não ter mandado UMA mensagem ao longo do dia, avisando que não ia vir… naoo sei o que pensar.. estou mto chateada e emotiva

elas perguntam
10 4
eles respondem
04/07/2024 12h25
O boy entrou pra botar fim no relacionamento de amigas de vcs. Sinto muito
04/07/2024 12h32
fica com o melhor amigo dela pra se vingar
04/07/2024 12h37
Acho que ela errou em não ter dado satisfação a você uma vez que vocês tinha combinado, mas vocês tinham marcado, mas está me parecendo que você tem um pouco de ciúmes dessas sua amiga.
04/07/2024 12h38
Bom, ela está desinteressada na amizade e só você está vivendo ela. Comece a se conformar com a partida, porque parece que está insinuando isso e, outra coisa, dê um tempo e vê se ela vai buscar você da mesma maneira que você busca. Caso ela não busque, isso dirá muito sobre o que ela sente.

Melhoras!
04/07/2024 18h31
Sim e a pontapés
anônimo
04/07/2024 18h34
Vou esperar sair o filme
04/07/2024 18h40
Está triste porque ela dá mais atenção para o cara do que para você? O que esperava?
04/07/2024 19h32
Já deu. Hora de cada um seguir o rumo da sua vida
04/07/2024 19h51
Foi chutada.
06/07/2024 04h27
Foi chutada
elas respondem
anônima
04/07/2024 12h23
Poode ser qe vc esteja sendo chutada...A impressão qe ela ñ está tão interessada assim em se encontrar mais com vc, pelo o que vc disse.
E a atitude de ontem de mudar tudo de última hora e falar qe vai sair com o boy ao inves de vc, é mto sinal de qe ela está te afastando pra colocar ele no seu lugar.
anônima
04/07/2024 18h35
ela tá se afastando de você e acredite,o melhor que você pode fazer é aceitar e seguir em frente, não é fácil se você tem consideração por ela. talvez ela tenha enjoado,mas quando algo der errado pra ela,a hellokitty vai voltar correndo pra ti.
xcx
04/07/2024 20h46
Você pode expressar esse seu descontentamento com a falta de um aviso da parte dela. É bem normal fazer isso, nada demais. É bom que ela saiba que você se chateou para que peça desculpas e tome cuidado para não repetir essa atitude.
04/07/2024 18h37
Faça como ela… arruma namorado.
Ficar com carência querendo atenção pra cima de amiga é o Ó