Okay, é um hábito comum o homem tomar a frente, mas é tão bom mulheres que acompanham esse ritmo, dialogam, tem opinião própria, compartilham ideias, calculam valores, dirigem veículos, etc... Já tive uma ex muito morta, que eu tinha que fazer tudo por nós dois, o que acabou me desanimando e esfriando tudo.

eles perguntam
5 4
elas respondem
04/07/2024 12h24
Porque você se envolveu com uma menina, não uma mulher ^^
anônima
04/07/2024 12h39
As vezes a mulher ainda não teve oportunidade de ter um carro e ser mais independente! dependendo do lugar onde vive, o ambiente, fica mais complicado. vc pode conversar sobre isso com ela, estimular e ajudar ela a crescer. As vezes, ela nem se tocou que o cara é quem tá fazendo tudo, se isso incomoda, ele deveria conversar
anônima
06/07/2024 07h42
Tambem nao gosto de homem tonto
04/07/2024 12h25
Realmente, por isso me acho tão desinteressante, não sou esperta.
06/07/2024 10h42
Eu sou a q acompanha esse ritmo homem parado que não é alfa, desanima
eles respondem
04/07/2024 12h25
Sim, também não quero mulher tapada.
04/07/2024 12h36
Por isso que eu sempre digo que a mulher ideal tem que ser esperta, corajosa e divertida.
Eu vejo muitos caras por aí que querem uma mulher totalmente dependente, totalmente tapada, mas na minha visão, isso é uma armadilha em que o próprio cara se põe.

Eu não quero ser pai de adulto não bixo.
06/07/2024 07h44
Sou indiferente nessa questão