Situação: O casal nunca sai de casa, ele não toma iniciativa de chamar a esposa para curtir uma praia, um show, um barzinho, ele sempre tá muito cansado pra sair, e nos finais de semana o único programa é ir pra casa da sogra ou de algum familiar dele, se alguém da família dele precisa dele, o mesmo deixa tudo que tá fazendo pra ir atender eles.

elas perguntam
7 7
eles respondem
04/07/2024 13h29
Até que esse aí está tranquilo, ainda não entrou na fase de ir pro boteco com os amigos no final de semana e só voltar à noite.
04/07/2024 12h36
Família veio antes de vc e caso alguma coisa de errado a eles que serão/são o porto seguro.
anônimo
04/07/2024 12h48
essa mulher é um balde?
não tem desejo próprio?
não trabalha?
precisa esperar o marido tomar atitude pra fazer algo que gosta?
aí vai se foder ne
o cara se acomoda na relação e aí as coisas vão se esfriando?
enfia um dedo no toba desse frouxo pra ele acordar pra vida..
mas não fique esperando porra nenhuma dele.
programe suas férias, va ao seu bar preferido..
se ele quiser te acompanhar, já que ele decidiu ser companheiro.. faça sentido nessa porra de palavra né
mas não que vc vai deixar de viver porque esse ameba tá fingindo ser preguiçoso.
nisso é preciso se preocupar.
já sobre família.. tem que entender que virou uma nova família, mas volto na questão sobre a mulher não esperar nada de homem. família é mesmo prioridade, pois quando tomar um pé na bunda, dependendo do jeito que for, a base de volta é a família.
mas há uma nova quando se juntam.. precisa estabelecer essa. .mas ambos. não um só.
Se não querem fazer isso juntos.. dá linha na pipa.
04/07/2024 12h56
Família veio antes de vc e caso alguma coisa de errado a eles que serão/são o porto seguro²

O mundo não gira em torno de ti.
04/07/2024 13h30
ta certo ele, vcs não falam que fazem o que quiserem e homem n manda em mim ?
o homem tb tem que mandar o fodase pra mulher e ir fazer o que ele quiser
04/07/2024 14h05
Tem q saber mediar, claro q não pode largar mão da família totalmente, mas tem que entender que quando você se junta com alguém aquele alguém também merece sua atenção
elas respondem
04/07/2024 13h33
Dps que casa, a prioridade é o cônjuge.
A família passa a ser esposa/marido e filhos. O resto é parente.

É claro que tudo depende de um contexto, afinal a gente não deve abandonar ninguém. Não dá pra se limitar somente a isso. A situação como um todo precisa ser pensada.
04/07/2024 14h01
"O casal nunca sai de casa, ele não toma iniciativa de chamar a esposa para curtir uma praia, um show, um barzinho, ele sempre tá muito cansado pra sair, e nos finais de semana o único programa é ir pra casa da sogra ou de algum familiar..."

Uma bosta!
04/07/2024 14h04
A família dele é você. Depois que se casaram vc é a prioridade.
anônima
04/07/2024 14h05
A esposa deve ser prioridade
04/07/2024 14h06
Se ele não quer sair, vai sozinha ou chama suas amigas. Vai curtir e deixa ele descansando ou na casa da mãe.
anônima
04/07/2024 14h07
A família dele não tem nada a ver com esses detalhes que vc deu, ele apenas não curte sair e gosta de ir pra casa dos familiares aos fins de semana, típico de quem não tem o costume de sair.
sobre ele ajudar a família não vejo problema.
O correto é a esposa em primeiro lugar pra coisas importantes, isso aí não parece algo impossível de aceitar, você tem que resolver com ele a questão de sair, aproveitar e viajar se não está feliz com isso.
04/07/2024 14h42
Os homens n sabem cortar o cordão umbilical. Eles n veem q a agora quem é a família dele é a esposa dele. E quem acha ruim, vá reclamar com Deus. Isso é bíblico.
Raro vc encontrar algm q te coloque em primeiro lugar. É mais fácil a mulher abrir mão e saber q agora se iniciará uma nova família do q ele...e a maioria dos casamentos acabam por isso, por achar q vc tem q casar com ele e com a família dele, por n haver uma distância de segurança e saudável. Um casal n pode nem ter hobby, já q os hobbies é ficar em casas infinitas de familiares e parentes. Pura dependência emocional... temq entender q qnd se casa algmas coisas mudam, não é abandonar a família, é ter a sua própria vida. E se vc quer viver grudado com a família, é só permanecer solteiro e morar para sempre com eles.
Uma coisa é ver a cada 15 dias, agr ficar enfurnado...é demais!!!!