Mulheres, o que vocês escolheriam?
1) A estabilidade de um homem que te ama e é louco por você, quer casar e constituir família (mas você não gosta dele tanto assim);
2) Ou uma paixão louca e avassaladora que você está vivendo, com uma pessoa que está correspondendo, mas você não tem certeza de nada. Pode virar namoro e um dia acontecer um casamento, como também pode acabar onde está.
O que vocês escolheriam?

*Homens também podem responder, imaginando se fosse o contrário: uma mulher louca por vocês ou uma paixão forte que estão sentindo por outra.

elas perguntam
4 4
eles respondem
04/07/2024 12h45
A vida real é com paixões e sem certeza.
04/07/2024 12h42
Melhor escolher o velho da lanche e ser feliz até o dinheiro dele acaba
anônimo
04/07/2024 12h48
qual vai encher a barriga por mais tempo?
elas respondem
04/07/2024 13h58
Eu não me chamo Alice, nem estou no País das Maravilhas. Prefiro estabilidade com amor e uma breve previsão de eventos caóticos.
04/07/2024 14h02
1 Ever!!! Paixão louca nunca dá em nada.
04/07/2024 14h05
Casar qualquer um quer. Quero ver amar! Ter olhos pra isso. Ninguém tem, ninguém quer ter e estão todos se fudendo pra isso.
Não tô isenta disso, sou toda ferrada. Que se foda