Estou em uma fase que só quero ganhar dinheiro, ficar mais gostosa e ter boas amizades... não quero me envolver amorosamente com ninguém. Batalhei muito e tenho minha casa, carro e moto (motivo de muito orgulho meu). Sou simpática e amorosa, me dou bem com a maioria das pessoas. Acredite se quiser, virgem na beira dos 30 anos. E sou muito feliz sozinha, mesmo! Estava brincando com minha sobrinha de 8 anos e ela me chamou de encalhada, kkkkkkkkkk. Ri muito.

Enfim, fiquei curiosa... na sua opinião, como uma mulher assim é vista? Puritana? Encalhada? Bom partido? Inteligente? Chata? Quero saber...

Click na serra gaúcha

elas perguntam
30 18
eles respondem
04/07/2024 13h15
É vista como mentirosa deve ter pulado muito no carossel e agora quer passar imagem de boa moça pro miqueinha.
E ta quase vencendo a validade sua
04/07/2024 13h10
Uma mulher superficial
04/07/2024 13h17
Pela sua descrição de si mesma parece que ta num app de relacionamento a procura de um relacionamento kkkkk
04/07/2024 12h47
Eu não fico cuidando da vida dos outros
anônimo
04/07/2024 13h22
Encalhada! Isso é bom, mas não é tudo. Cedo ou tarde vai ver que isso não importa tanto assim. Na velhisse vai ver que ter pessoas como filhos, netos e até maridon é muito bom.... Mas se é feliz, parabéns.
04/07/2024 17h43
Uma mulher com data de validade quase vencendo mas que adoraria ser comprada a preço de produto novo.
04/07/2024 13h26
Deve ser motivo de orgulho para os seus pais. Uma pessoa que batalha pelo seu e não espera de ninguém. Minha visão é que você é uma cidadã de bem.

Algumas pessoas mais velhas e mulheres podem julgsr, por sua independência, com aquele velho discurso de tenha filhos e dependa do marido. São as mesmas que não tem liberdade sem recorrer ao seu marido.

No fim, todo mundo tem que estar feliz com a vida que seguiu e foda-se os outros.
04/07/2024 12h50
Gostei do seu Vans.
anônimo
04/07/2024 14h42
acharia tudo de bom se não fosse virgem aos 30, ai tem coisa
04/07/2024 16h34
Só posso falar por mim. Normal, alguém que batalha pelas coisas que quer.
04/07/2024 12h59
Para algumas pessoas ela pode ser vista como encalhada e tudo mais, mas sair falando isso sem conhecer a pessoa, seus objetivos e visão de mundo é idiotice.
Se uma pessoa falar que você é uma encalhada, que tem algo de errado com você e você contar isso que postou aqui no site pra ela, certamente ela vai mudar de opinião. É sua escolha, seu estilo de vida e se você está feliz assim, ótimo.
04/07/2024 12h55
não sei, espero ter ajudado
anônimo
04/07/2024 12h55
toda mulher é vista como puta