Oral feito com vontade, bem molhado e barulhento estimulando todo o pau, bolas, púbis e virilha. As mãos fazendo carícia no corpo dele ao mesmo tempo que vc chupa gostoso e sempre fazendo cara de safada esfomeada por pau. (engolir ou não o sêmen fica ao seu critério, porém se resolver engolir, engula com vontade e prazer com carinha de quero mais...)
Coloque a língua em ação lambendo em movimentos variados: de cima para baixo, zigue-zague e colocando a língua em ação na cabeça do pau, bem no orifício também, dando sopradas.
Comece chupando devagar e vá aumentando a intensidade, porém tome cuidado com os dentes, procure deixar sua boca bem relaxada na boca dele, cobrindo os dentes com os lábios para não ocorrer o atrito já citado acima com a arcada dentária.
Se o homem gostar chupe as bolas com cuidado intercalando com lambidas, principalmente no meio entre as duas bolas, faça isso batendo uma punheta e subindo com os lábios por todo o comprimento do pau até cobri-lo por inteiro com a boca e tornar a chupar.
Não fique apenas chupando alterne com linguadas, beijos de língua e esfregando o pênis no rosto para tomar fôlego, produzir mais saliva para tornar a engolir e chupar intensamente.