Não toque os dentes na cabeça. Não pense que tem que colocar e tirar da boca 10 vezes por segundo. Coloque para dentro da boca lentamente, alternando entre vezes mais menos profundas. Alterne a chupada com a boca com masturbação com a mão ...
06/07/2024 08h32
(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°)
Que isso
04/07/2024 13h01
Dá teu jeito
04/07/2024 18h29
Dicas de como dar a bunda? Alguém pra me ajudar? É minha primeira vez
04/07/2024 18h27
sexo horal é deixar qualquer nojinho de lado e cair de boca
04/07/2024 16h27
Desce molhando e sobe secando.
04/07/2024 13h00
Morda com toda sua força
anônimo
04/07/2024 13h39
Apenas chupe com carinho, n tem segredo e se quiser deixar o cara totalmente realizado peça leite e engula tudo
04/07/2024 13h02
Morde e belisca
07/07/2024 06h13
Faça igual a do pornô
elas respondem
04/07/2024 13h18
Primeira vez? Faz o simples que não tem erro amiga kkkk, pode chupar só na cabecinha que vai chegar onde você quer e sem chance de dar errado
04/07/2024 13h42
Cuidado com os dentes. Pode bater uma pra ele enquanto chupa também. O resto você vai aprendendo na prática.
06/07/2024 07h25
Valda ou Halls preto! Kkkk
anônima
06/07/2024 07h19
Oral feito com vontade, bem molhado e barulhento estimulando todo o pau, bolas, púbis e virilha. As mãos fazendo carícia no corpo dele ao mesmo tempo que vc chupa gostoso e sempre fazendo cara de safada esfomeada por pau. (engolir ou não o sêmen fica ao seu critério, porém se resolver engolir, engula com vontade e prazer com carinha de quero mais...)
Coloque a língua em ação lambendo em movimentos variados: de cima para baixo, zigue-zague e colocando a língua em ação na cabeça do pau, bem no orifício também, dando sopradas.
Comece chupando devagar e vá aumentando a intensidade, porém tome cuidado com os dentes, procure deixar sua boca bem relaxada na boca dele, cobrindo os dentes com os lábios para não ocorrer o atrito já citado acima com a arcada dentária.
Se o homem gostar chupe as bolas com cuidado intercalando com lambidas, principalmente no meio entre as duas bolas, faça isso batendo uma punheta e subindo com os lábios por todo o comprimento do pau até cobri-lo por inteiro com a boca e tornar a chupar.
Não fique apenas chupando alterne com linguadas, beijos de língua e esfregando o pênis no rosto para tomar fôlego, produzir mais saliva para tornar a engolir e chupar intensamente.
04/07/2024 13h09
Melhor ver tutorial na internet kkkkkkk
Vai por mim, é melhor do que perguntar isso aqui.