Meus amigos me apresentaram um menino, ele é gente boa e até bonito. Nos encontramos 2 vezes semana passada (aniversário desses amigos em comum) e no domingo saímos pra um encontro. Acontece que o menino estava os três dias com a mesma roupa, o cabelo sujo e o hábito ruim. Não estava fedido mas tbm não tava cheiroso. Agora ele quer me encontrar de novo. Oq eu falo gente? Se ele fosse limpinho eu iria com certeza, mas desse jeito não. Já inventei que estava viajando a trabalho e ele esperou eu voltar pra me convidar de novo. Não quero ofender ele

elas perguntam
10 4
eles respondem
04/07/2024 13h35
fala que vc ta com aqueles negócios de muié. qual o nome? cólica? tpm? ta menstruada? sangrando nas pernas?
fala isso
04/07/2024 14h04
Você pode falar educadamente com ele, dizendo que não quer mais continuar saindo, que deseja deixar as coisas como estão, apenas na amizade e tudo mais. Ele também precisa saber a verdade, sem deixar criar esperanças para o rapaz. Quanto mais ele tem expectativa, pior pra ele.
04/07/2024 14h13
Apenas diga que não quer sair com ele, de forma simples, direta, objetiva, sem rodeios e sem explicações ou porquês, tampouco mentiras.

Brasileiro tem essa mania tola de dar uma longa e dramática desculpa para tudo, quando bastaria dizer "não".
04/07/2024 13h47
Recusando.
04/07/2024 13h50
diz que a sua mãe morreu
04/07/2024 14h10
Só vai empurrar o problema com a barriga.
Corta logo pela raiz, doa a quem doer, tu não veio pro mundo pra ficar abraçando o problema dos outros.
04/07/2024 15h45
O menos ruim é dizer que não quer (sem nem justificar). Eu achei menos ruim quando fizeram isso do que quando inventavam milhares de desculpas (hoje eu sei que quando a mulher inventa uma desculpa pra nao sair é pq ela não está interessada, mas no passado eu realmente acreditava nas desculpas que elas inventavam)
04/07/2024 15h52
Pergunta se ele vai ir limpinho.
Eu já tive essa vergonha de falar, mas hoje em dia uma das primeiras coisas que eu falo com a pessoa é sobre os hábitos de higiene dela.
Uma vez minha ex postou uma foto de um bolo (quando a gente ainda estava se conhecendo) e eu perguntei nos comentários se ela tinha lavado as mãos antes de cozinhar. Kkllkkk
04/07/2024 16h25
Seja sincera, fala que não tem interesse.
Se a pessoa não entender, paciência.
04/07/2024 18h25
Só dizer não
elas respondem
04/07/2024 13h40
Se tá disposta a mentir diz que algum parente ficou mal, simples
04/07/2024 13h48
Seus amigos não podem dar um jeito de avisar? Tipo, conversar com ele e dar um toque?
Aliás, seus amigos o conhece bem para saber se ele realmente não se importa de tomar banho e trocar de roupas? Ou será que ele tem algum problema... Início de depressão, sei lá.

Ou simplesmente inventa que está naqueles dias... Igual o @Anonnimx sugeriu... :D
anônima
04/07/2024 15h54
Seja honesta
04/07/2024 16h35
Manda sua amiga pedir pro amigo da um toque nele.
Se ele é gente boa e bonito, vale a pena.