eu sou jovem ainda não sei o q eu quero para trabalhar, e sinto q preciso ter um objetivo sempre só q eu tô sem nenhum agora, oq eu faço?

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/07/2024 23h26
Reze e peça ajuda á Deus. Ele vai te iluminar e te mostrar a Caminho á seguir. Confie Nele e entregue seus planos e desejos nas mãos Dele que o Senhor vai cuidar de tudo.
eles respondem
04/07/2024 13h45
Comece a pensar no que gosta de fazer.
E enquanto pensa nisso, procure um emprego, vá juntando recursos, crie senso de reponsabilidade, amadureça. Amadurecimento e responsabilidade é essencial em qualquer tipo de futuro, não está atrelado a uma profissão ou formação, é questão de formação como ser humano.
Ou seja, enquanto está encontrando algo em que queira se empenhar, procure se desenvolver como pessoa.
E sobre o futuro, acredito que você vai querer ter a sua casa, seu carro, sua CNH. Comece pelas pequenas conquistas até as maiores, trabalhe por isso e o processo irá te moldar para que você siga o seu futuro assim que escolher o caminho que deseja.
04/07/2024 13h38
Consiga um emprego qualquer, aí vai estudando enquanto trabalha.
04/07/2024 13h47
Procure uma cartomante
04/07/2024 14h03
nada nesse mundo vale a pena

virar mendigo é libertador
04/07/2024 18h27
Eu também
Vou pular da ponte