Muitas cidades pequenas são origens de mulheres maravilhosas e incríveis, e muitas delas vão para cidades grandes ou até para o exterior ser modelos.

Porém, se uma cidade teve uma Miss muito bonita há algumas décadas atrás, e ela foi embora e ninguém teve mais notícias dela. Então um portal de fofocas regional decide investigar com as tecnologias de reconhecimento facial e pesquisas inovadoras, para ter notícias dela. E então eles descobrem que com um nome artístico ela participou de FILMES DE FETICHES DA NEWMFX.

Como vocês acham que a cidade reagiria com essa informação?

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/07/2024 13h55
Jandira não dou a mínima pra isso
05/07/2024 03h58
Pulariam da ponte