Independente dos traços. Seja aquelas morenas que tem o cabelo liso, cacheado, crespo; boca carnuda ou não. Ficariam? Atrapalha na atração de vcs? Quero respostas reais, de "pessoas comuns".

elas perguntam
21 8
eles respondem
04/07/2024 15h09
Morenas tem o poder
04/07/2024 15h07
Até com negras =9
anônimo
04/07/2024 15h11
sua pergunta começa com preconceito
branca x moreninha.. porra é essa..?
mulher negra mesmo.
precisa ter medinho não
moreinho é meu pau de óculos no sol 9h da manhã

https://abpnrevista.org.br/site/article/download/1270/1233/3426#:~:text=A solidão da mulher negra foi relacionada principalmente a falta,ao machismo também foram apontadas.
O estudo tá aí.
passar bem
06/07/2024 06h21
Eu prefiro brancas, mas já me relacionei com negra retinta e fui apaixonado por ela, só não levamos pra um relacionamento sério por que o racismo vinha era dela...

Ela falava que não tinha coragem de chegar com um branco em casa e chamarem ela de palmiteira. Eu fiquei sem entender absolutamente nada, e acho que foi migué pra continuar na pista.
04/07/2024 22h23
Há mulheres bonitas em todas as etnias. O que torna uma menina verdadeiramente atraente são os traços de personalidade, a forma de pensar e agir. O mais importante é que ela seja gentil, simpática, inteligente, companheira, sábia, madura, higiênica, comunicativa, compartilhe valores e ideais de vida, entre outras qualidades. A cor da pele não tem relevância alguma na escolha de uma parceira. Sei que, infelizmente, é um problema real e é realmente problemático, ao meu ver, saber que algumas pessoas deixariam de se envolver com alguém por causa da cor da pele. Espero que possamos superar isso o mais rápido possível como sociedade. Essa resposta é a mais sincera que posso oferecer como parte das "pessoas comuns", como foi solicitado.
04/07/2024 21h38
Há morenas lindas. Não apenas ficaria como também namoraria. Mas, é claro, dependeria de outros fatores, como personalidade, etc. Da mesma forma que uma branca também estaria sujeita a esses critérios.
04/07/2024 15h10
não ligo pra cor
04/07/2024 15h31
Não tenho preferência.
04/07/2024 15h32
Eu gosto das morenas, também negras, gosto de mulher! Mas pra casar queria uma branquinha
04/07/2024 16h25
Não tenho preferência.
04/07/2024 15h50
Eu ficaria e a maioria dos homens também.

A black pill já demonstrou (com vários dados científicos e também com experimentos sociais em apps de namoro) que até é um fato que a mulher negra tem desvantagem em relação à mulher branca no mercado de namoro. Contudo, o homem negro tem muito mais desvantagem em relação ao homem branco no mercado de relacionamentos (ou seja, as mulheres são muito mais racistas no mercado de relacionamentos que os homens) .

Para além disso, algumas enquetes (que sei que não tem valor científico) feitas nesse site confirmaram o que a Black Pill prega (que o homem negro tem muito mais desvantagem em relação ao homem branco no "mercado de namoro" do que a mulher negra em relação à mulher branca)
04/07/2024 15h09
Pretinha é tudo de bom
04/07/2024 15h45
Moreninha é o cacete!
Moreninha era a casca do pão que eu comi hoje de manhã. Se eu for casar com uma Preta eu quero pegar a que tiver o último tom de pele.
Quero dormir com ela e ao levantar de noite olhar pro lado e ver só o breu.
Quero chupar a buceta pretinha dela e ter a sensação de que eu tô comendo um bombom de chocolate com recheio de morango.
Quero que a minha esposa seja tão preta que o apelido do nosso filho na escola vai ser Zulu.
06/07/2024 05h03
Prefiro mulheres brancas e pardas
06/07/2024 06h17
Sim, várias ex namoradas negras.
04/07/2024 15h57
Não! Basta ser bonito, num primeiro momento. Não ligo para isso. Mas depois tem que ser legal também....
04/07/2024 21h35
Só fico com caucasianas de olho claro
04/07/2024 21h34
Eu só prefiro as morenas.
04/07/2024 15h54
estou apaixonado por uma afropaty
anônimo
04/07/2024 15h22
Eu acho a pele clara mais bonita do que a escura, mas essa é apenas uma característica isolada, e eu valorizo mais os traços faciais, por do mesmo modo que sinto atração por mulheres brancas, também sinto por mulheres pardas/negras.
elas respondem
04/07/2024 15h29
Cara, isso ai não existe regra, vai de cada um. Tem homem que tem um tipo e homem que não tem.
Me baseando na minha convivência ao decorrer da vida eu diria que a maior parte das pessoas só gostam de branca mesmo e a maioria desses seguem até um padrão de mulher com quem se envolvem. Tem cara que até piada faz.
Em contrapartida, tem meu pai, por exemplo, que gosta de mulher e não tem tipo nenhum. Meu irmão mais novo sempre foi chegado em mulher velha, parda/negona.

Essa parada de cor é puro mimimi, pois eu tenho um irmão branco de olho claro vejo que a mulherada morena e negra tiram a calcinha só de olhar pro cara. Chega ridículo porque sempre ficam citando o olho e bla bla bla. Mas isso ninguém problematiza.
anônima
04/07/2024 15h52
Pergunta de racista.
04/07/2024 15h07
ninguém resiste a uma moreninha bonitinha e bem feita
06/07/2024 05h20
Ainda bem que essa vergonha você tá passando em anônimo.
anônima
04/07/2024 15h50
Claro que ficaria
Homem finge que não gosta só pra aparecer pra outros homens e ter validação deles...
Sendo mulher homem tá indo atrás, aliás tendo buraco né pq o que tem de casado comendo viado...
anônima
04/07/2024 15h10
tendo cu e buceta, pode vir até de muleta
06/07/2024 05h38
Você vive em que mundo? Não existe "moreninhas" namorando na sua cidade?