Devo ficar preocupado pq nenhuma já me chamou?

eles perguntam
2 3
elas respondem
04/07/2024 15h16
Se eu estiver interessada eu chamo sim.
anônima
04/07/2024 15h13
geralmente é o homem quem chama, mas eu já chamei tbm
eles respondem
04/07/2024 15h13
Difícil mulher tomar atitude
04/07/2024 15h18
Chama, mas é difícil. Vejo mais homens tendo que tomar a iniciativa.
anônimo
04/07/2024 15h18
A maioria das mulheres ainda não têm coragem para tomar iniciativa quando gostam de um homem, e há vários motivos para isso: tem a questão social cultural de que o homem deve cortejar e a mulher deve a ser cortejada, muitos acham que mulheres dão em cima são "fáceis" ou "atiradas" e também pode acontecer da mulher ser muito tímida, então é mais provável uma mulher não chegar em cima do que dela tomar a iniciativa.